Amazon lança novo meio de pagamento digital: Amazon Wallet

Amazon lança novo meio de pagamento digital: Amazon Wallet

amazon-logoSem alarde, Amazon lança sua própria carteira virtual.

A Amazon lançou recentemente um aplicativo próprio de carteira virtual, especialmente para ser usado em pontos-de-venda de comerciantes locais. O Amazon Wallet, que foi anunciado tanto na Amazon  App Store quanto na  Google Play, tem a capacidade de armazenar e organizar cartões de presente e cartões de fidelidade de lojas virtuais.

O aplicativo, conforme a descrição, permite ao usuário digitalizar ou escanear um cartão para “reduzir a bagunça em sua carteira de couro ou bolsa”. Além disso, diz que “independentemente de onde você estiver, a informação que você precisa pode ser facilmente acessada por um código de barras, um QR code, texto ou imagem. E, no caso de comerciantes compatíveis, você também pode checar o saldo de seu vale-presente”. Assim, os cartões ficam em formato digital, como QR codes, códigos de barra, arquivos de texto ou imagens. O usuário também pode calcular o saldo de todos os cartões armazenados.

A Amazon, juntamente com o novo aplicativo, lançou um site site específico para o Wallet. No local, os usuários podem fazer o login e adicionar novos gift cards em sua conta.


______continua após a publicidade_______

seguro


O aplicativo, que ainda está descrito como “beta”, deve ser o primeiro passo de um grande projeto da Amazon. Com novas atualizações, o Amazon Wallet, deverá receber novas funcionalidades, como o pagamento via cartões de crédito no celular.

Fonte: oficinadanet.com.br



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie