Workshop com Natanael Oliveira nos EUA, aborda o uso de Inteligência Artificial para potencializar negócios

COLUNA NOSSA GENTE || COMUNIDADE BRASILEIRA || Vanessa Salmeron – Midia America

Orlando, FL – No dia 21 de março, Orlando recebeu um evento presencial “ WORKSHOP DAY “ com Natanael Oliveira, para transformar a maneira como os empresários encaram suas estratégias de vendas. Sob a liderança de Natanael Oliveira, renomado publicitário, autor best-seller e CEO da Marketing com Digital, o workshop teve como objetivo ensinar aos participantes como dobrar o lucro de suas empresas até o final de 2024.

Durante o evento, os empresários tiveram a oportunidade única de aprender a construir uma estratégia eficaz, capaz de gerar o equivalente a um ano inteiro de vendas todos os dias para seus negócios, utilizando o poder da inteligência artificial. Com mais de 12 ferramentas atualizadas sobre inteligência artificial, o workshop ofereceu cinco horas intensivas de planejamento, abrangendo todos os aspectos da campanha de atração, engajamento e monetização.


______continua após a publicidade_______

seguro


Natanael Oliveira é reconhecido como um dos principais especialistas em vendas online no mundo do empreendedorismo digital. Seu curso, o Expert em Vendas Online, já impactou mais de 50 mil alunos, consolidando sua posição como uma referência no mercado. Com sua vasta experiência e conhecimento, Natanael guiou os participantes do workshop em Orlando rumo ao sucesso empresarial, oferecendo insights valiosos e estratégias comprovadas para alcançar resultados excepcionais no mundo digital.

Texto: Vanessa Caetano Salmeron  Foto: Arquivo/ Divulgação



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie