-
Retomada do ‘Insight’ promove expansão do empreendedorismo em Orlando - 22/05/2023
-
Conexão Próton: Evento Transformador Conduzido por Mariana Santos, Yegor Gomes, Valdinei Fernandes e Euler Júnior - 9 hours ago
-
Debandada de brasileiros para celebrar festividades de fim de ano em Orlando - 10 hours ago
-
‘Renaissance’, filme-documentário de Beyoncé chega aos cinemas dos EUA - 10 hours ago
-
‘Holiday Nights’ tem festival de luzes e magia, com atrações de tirar o fôlego - 1 day ago
-
Confusão no voo da ‘American Airlines’: passageiro agride funcionária - 1 day ago
-
‘CG Dentist Orlando’ indicada pela Câmara Hispânica ao ‘Don Quijote Awards’ - 29/11/2023
-
Winter Park propõe semana de trabalho de quatro dias para seus funcionários - 29/11/2023
-
‘Festival EPCOT’ tem cozinha internacional, passeio de barco e show natalino - 28/11/2023
-
EUA fecham passagem para veículos no Arizona: rota de indocumentados - 28/11/2023
-
Inclusão: minha empresa e meu negócio estão preparados? - 27/11/2023
2017: somos a flecha e não o alvo!
DEZ/2016 – pág. 03
Chegou o momento de recomeçar, vislumbrar o ano vindouro que desponta no horizonte, então é chegada a hora de se despojar de ressentimentos, deixando para trás velhos conceitos, os momentos que não valeram a pena, embora experiências sejam alicerces para o passo seguinte. Uma etapa de desafios nos espera em 2017, e isso é deveras gratificante, pois afiamos nossas garras, resgatamos a força contida no âmago e nada será capaz de deter o ímpeto de um vencedor. Somos vitoriosos, claro que sim, pois combater o bom combate é defender as bênçãos alcançadas – se defender -, contra os gigantes voláteis do caminho. É relevante renovar, abrindo clareiras para a construção de estradas novas e olhar para frente com olhos de esperança. E seja lá o que esteja por vir, nada conterá o fluxo do pensamento positivo, da ação imperiosa, afinal, somos a flecha e não o alvo!
Os Estados Unidos arregaçam as mangas para enfrentar a era Donald Trump, que traz incerteza ao mundo, mas não devemos transformar intolerância em impacto aos nossos objetivos. E, caso você, leitor, seja parte da corrente de fé, que acompanha os desdobramentos de possíveis diretrizes nas leis de imigração, que possam iluminar os pontos obscuros de uma causa tão relevante, mantenha-se convicto de que ainda há luz no fim do túnel. Nada poderá diluir o sonho daqueles que se acreditaram e que colocam em prática o exercício da realização. A conquista é um direito de todos!
A equipe do Jornal Nossa Gente, imbuída em informar e se solidarizar com a Comunidade Brasileira traz os votos de Boas Festas e que o próximo ano seja proeminente a todos! Os nossos cumprimentos aos nossos parceiros – renomados empresários e empresas -, aos colaboradores que deixaram em nossas edições, opiniões, alertas, somando ao nosso propósito do bem informar. Esse o papel da imprensa, testemunha de um tempo, cumprindo com as suas obrigações perante a opinião pública.
E que venha 2017, pois estaremos aqui, junto de você leitor, participando com lisura dos acontecimentos que envolvem o nosso dia a dia, a Nossa Gente, com sua meta e confiança em dias muito melhores. Estaremos conectados – como sempre -, registrando o passo a passo da uma engrenagem que impulsiona a vida!
Walther Alvarenga