-
Retomada do ‘Insight’ promove expansão do empreendedorismo em Orlando - 22/05/2023
-
Bebê peixe-boi é salvo de correnteza na Flórida e recebe cuidados no SeaWorld - 15 hours ago
-
Orlando lidera crescimento de empregos nos EUA com mais de 100 novas vagas por dia - 17 hours ago
-
EUA proíbem corantes artificiais e mudarão alimentos infantis até 2026 - 17 hours ago
-
Preços de passagens aéreas domésticas ficam mais baratos: baixa em voos - 21 hours ago
-
Trânsito no centro de Orlando enfrentará desvios com o início de obra viária - 21 hours ago
-
Colisão entre barcos deixa uma pessoa morta e várias feridas, confirma polícia - 21 hours ago
-
Café e vinho promovem arrecadação de fundos para o ‘Orlando Science Center’ - 26/04/2025
-
‘Leesburg Bikefest’ promete atrair cerca de 300 mil motociclistas no fim de semana - 26/04/2025
-
‘Festival do Rio St. John’ de volta com 125 expositores no centro de Sanford - 26/04/2025
-
Trump libera mineração submarina e ignora alertas globais sobre destruição dos oceanos - 25/04/2025
2017: somos a flecha e não o alvo!
DEZ/2016 – pág. 03
Chegou o momento de recomeçar, vislumbrar o ano vindouro que desponta no horizonte, então é chegada a hora de se despojar de ressentimentos, deixando para trás velhos conceitos, os momentos que não valeram a pena, embora experiências sejam alicerces para o passo seguinte. Uma etapa de desafios nos espera em 2017, e isso é deveras gratificante, pois afiamos nossas garras, resgatamos a força contida no âmago e nada será capaz de deter o ímpeto de um vencedor. Somos vitoriosos, claro que sim, pois combater o bom combate é defender as bênçãos alcançadas – se defender -, contra os gigantes voláteis do caminho. É relevante renovar, abrindo clareiras para a construção de estradas novas e olhar para frente com olhos de esperança. E seja lá o que esteja por vir, nada conterá o fluxo do pensamento positivo, da ação imperiosa, afinal, somos a flecha e não o alvo!
Os Estados Unidos arregaçam as mangas para enfrentar a era Donald Trump, que traz incerteza ao mundo, mas não devemos transformar intolerância em impacto aos nossos objetivos. E, caso você, leitor, seja parte da corrente de fé, que acompanha os desdobramentos de possíveis diretrizes nas leis de imigração, que possam iluminar os pontos obscuros de uma causa tão relevante, mantenha-se convicto de que ainda há luz no fim do túnel. Nada poderá diluir o sonho daqueles que se acreditaram e que colocam em prática o exercício da realização. A conquista é um direito de todos!
A equipe do Jornal Nossa Gente, imbuída em informar e se solidarizar com a Comunidade Brasileira traz os votos de Boas Festas e que o próximo ano seja proeminente a todos! Os nossos cumprimentos aos nossos parceiros – renomados empresários e empresas -, aos colaboradores que deixaram em nossas edições, opiniões, alertas, somando ao nosso propósito do bem informar. Esse o papel da imprensa, testemunha de um tempo, cumprindo com as suas obrigações perante a opinião pública.
E que venha 2017, pois estaremos aqui, junto de você leitor, participando com lisura dos acontecimentos que envolvem o nosso dia a dia, a Nossa Gente, com sua meta e confiança em dias muito melhores. Estaremos conectados – como sempre -, registrando o passo a passo da uma engrenagem que impulsiona a vida!
Walther Alvarenga