1º Encontro de Coautoras do livro “Mulheres que Empoderam”, no Winter Park

COLUNA NOSSA GENTE || COMUNIDADE BRASILEIRA || Vanessa Salmeron – Midia America

As coautoras das duas edições do livro terão a oportunidade de se reunir em um almoço excepcional no prestigiado Restaurante Armando’s Winter Park, no próximo, sábado, dia 8 de junho. O evento é exclusivo para essas mulheres inspiradoras que contribuíram para o sucesso da obra e convidados.

A palestra sobre Networking será apresentada por @ofabioruiz, um empreendedor, escritor e palestrante internacionalmente reconhecido. Durante essa apresentação, os participantes poderão absorver insights valiosos que podem impulsionar suas carreiras e projetos.


______continua após a publicidade_______

seguro


Além disso, a celebração do aniversário da idealizadora @veruscamiranda torna o evento ainda mais especial. É uma oportunidade única para se conectar, aprender e compartilhar experiências com outras mulheres que estão fazendo a diferença.

E atenção: se você não é coautora, mas deseja participar desse valioso networking, garanta sua vaga! Entre em contato com Veruska Miranda no telefone (407) 276-7971

Texto: Vanessa Caetano Salmeron  
Foto: Arquivo/ Divulgação

Autor

  • Vanessa Caetano

    Vanessa Caetano Salmeron (@vanessa.caetano.usa) é colunista sobre a comunidade brasileira em Orlando, com 16 anos de experiência na cobertura de eventos nos EUA. Criadora e responsável pelo Mídia América (@midia.america), o maior grupo brasileiro de mídia na América, Vanessa também atua como diretora de relações públicas e networking da ABI Inter, fortalecendo os laços culturais e profissionais nos Estados Unidos.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie