1,7 milhão de passageiros são esperados no ‘Aeroporto de Orlando’ no 4 de julho

O feriado prolongado do 4 de julho atrai turistas do Brasil e dos demais estados americanos a Orlando

Com o fim de semana prolongado do feriado de 4 de julho, especialistas em viagens preveem que 1,7 milhão de passageiros passarão pelo “Aeroporto Internacional de Orlando

Da Redação – Especialistas em viagens dizem que 1,7 milhão de passageiros passarão pelo “Aeroporto Internacional de Orlando” com o fim de semana prolongado do feriado de 4 de julho, prevendo um aumento maciço no número de viajantes. Autoridades do aeroporto disseram que estão preparadas para atender a demanda de visitantes do Brasil e de outros estados.

“Todo mundo está ansioso para voltar ao mercado, mas, como qualquer outro setor, a aviação também está sentindo os efeitos da escassez de pessoal, inflação e altos preços dos combustíveis”, disse Brian Engle, da “Greater Orlando Aviation Authority”, em comunicado.

______continua após a publicidade_______

seguro

As autoridades do aeroporto alertam os viajantes para planejarem com antecedência os atrasos e serem pacientes enquanto viajam. Também alertaram os passageiros que um atraso climático em qualquer lugar do mundo poderia causar atrasos em Orlando, mesmo que o céu da Flórida estivesse limpo. Especialistas em viagens relatam que as passagens aéreas aumentaram 14% em comparação com o mesmo período do ano passado.

Nas estradas

E apesar dos preços recordes da gasolina, a “AAA” prevê que 42 milhões de americanos viajarão mais de 50 milhas neste fim de semana. Essa quantidade é de 150.000 veículos a mais na estrada do que no ano passado. “AAA” também disse que os preços da gasolina caíram nas últimas duas semanas consecutivas.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie