Ano Novo muito feliz!

voltar

JAN/12 – pág. 56

Passamos boa parte do nosso tempo fazendo contas. Contamos os dias para rever quem amamos, fazemos nossa contabilidade para ver se vamos conseguir realizar aquele projeto especial, contamos os dias para a chegada do Ano Novo e… tantas coisas mais.

Hoje, entretanto, ao invés de pensar em números, vamos gastar um pouco do nosso tempo para desejar! Ao invés de contagem regressiva, contagem progressiva.

Pode parecer que tudo vai continuar igual: que seremos os mesmos, que teremos os mesmos amigos, os mesmos parceiros, eventualmente os mesmos empregos e por aí vai.

A sutil diferença é que o Ano Novo nos trará um ano inteiro pela frente, novinho em folha, como se fosse uma folha de papel em branco, esperando pelo que iremos escrever nele.

Um ano para começarmos o que ainda não foi feito, um ano inteiro para perdoar um erro, um ano para sermos perdoados dos nossos.

Agradecer pela oportunidade de corrigir o que não foi bem feito, que possamos fazer as melhores escolhas, agradecer pela nossa vida e a oportunidade de recomeçar.

Enfim, o nosso desejo é que todos tenham um Ano Novo maravilhoso, com muita paz, harmonia, progresso, amor e fé.

Receitas:

Cleide Rotondo
cleide@nossagente.net