-
Acidente na Construção: O que fazer caso se envolva em um acidente enquanto trabalha na área da construção nos EUA - 11 hours ago
-
Agenda de Shows e Eventos de Fevereiro – por Aloha Insights - 11 hours ago
-
Jornalismo está de luto. Morre Glória Maria no Rio de Janeiro, ícone da TV - 20 hours ago
-
‘WonderWorks Orlando’ celebrará 25º aniversário com surpresas e diversão - 22 hours ago
-
EUA devem disponibilizar 200 mil green cards de trabalho em 2023 - 22 hours ago
-
Janeiro tem número recorde de tiroteios nos EUA, aponta mapa da violência - 22 hours ago
-
Formatura ‘Mastermind’ reúne líderes com capacitação e preparação em Orlando - 2 days ago
-
Lojas da rede ‘Bed Bath & Beyond’ comunicam fechamento na Flórida Central - 2 days ago
-
Intensivo esquema de segurança na posse de deputados e senadores em Brasília - 2 days ago
-
Projeto de lei prevê a penalização de motoristas trafegando na faixa esquerda - 31/01/2023
Venezuela condena novas sanções dos Estados Unidos
Após o anúncio de novas sanções contra funcionários do governo venezuelano, por meio de decreto assinado hoje (9) pelo presidente Barack Obama, em Washington, o presidente da Assembleia Nacional da Venezuela, Diosdado Cabello, criticou o governo norte-americano e disse que a Venezuela é vítima da ingerência daquele país.
Nesta segunda-feira, a Casa Branca decretou a suspensão do visto de sete funcionários e o congelamento de seus bens em território norte-americano e decretou que a Venezuela representa uma “ameaça incomum e um problema extraordinário para os Estados unidos”.
Cabello rebateu as acusações do governo norte-americano e reafirmou que os Estados Unidos planejam atacar seu país. “Eles já estão planejando um ataque contra nós”, disse.
Durante reunião com representantes do Partido Socialista Unido da Venezuela, o líder destacou que o país não aceitará “medidas de ingerência” e que os Estados Unidos “não têm moral para dizer que na Venezuela se violam direitos humanos”.
Com as sanções determinadas hoje por Obama, já passam de 50 os vistos de funcionários do governo venezuelanos suspensos desde que a Casa Branca anunciou restrições ao país por considerar que o governo de Nicolás Maduro adota medidas antidemocráticas.
Em fevereiro, em resposta às sanções que haviam sido aplicadas pelo governo norte-americano, a Venezuela resolveu cobrar visto de cidadãos dos Estados Unidos que visitem o país.
Fonte: Agência Brasil