Tony Ramos, José Mayer e Ana Furtado estrelam a campanha do ‘Criança Esperança’ no canal internacional da Globo

InstitucionalComeçam a circular essa semana, nos intervalos da programação do canal internacional da Globo, o filme da nova fase da campanha publicitária do ‘Criança Esperança’, que incentivam a participação do público no projeto que há 28 anos contribui para o futuro de milhares de crianças e jovens brasileiros. Os atores Tony Ramos, José Mayer e a apresentadora Ana Furtado estrelam a versão do filme que será exibida exclusivamente no canal internacional e convidam as pessoas que vivem fora do Brasil a participar do projeto através do site www.criancaesperanca.com.br. Com direção de João Daniel Tikhomiroff, a peça publicitária segue o conceito da campanha deste ano de que “É a esperança que nos une” e será veiculada até o dia 9 de setembro.
 
Ficha Técnica:
Direção de Criação: Sérgio Valente e Mariana Sá
Diretor de Arte: André Regnier
Redator: Eduardo Castro
Direção: João Daniel Tikhomiroff
Produtora: Jodaf Mixer
Produção de Áudio: Ricardo Palmeira
InstitucionalSobre o Criança Esperança
O projeto Criança Esperança é uma iniciativa da Rede Globo em parceria com a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO). Tem como objetivo chamar a atenção da opinião pública para a situação da infância e da juventude, expondo ao debate alguns dos principais problemas que atingem crianças, jovens e adolescentes. Todo ano a campanha mobiliza os brasileiros para doarem recursos, que são aplicados em projetos sociais em todo o Brasil. Em 2013, o Criança Esperança apoia 86 projetos, beneficiando diretamente 32 mil pessoas.
 Foto: Os atores Tony Ramos e José Mayer e a apresentadora Ana Furtado estrelam o filme do ‘Criança Esperança’ que será veiculado na Globo Internacional.
Crédito: Globo / Raphael Dias
 
O canal internacional da Globo exibirá  o show do ‘Criança Esperança’ sábado, 31 de agosto, nas Américas e, dia 1º, na Europa, África e Japão.

Institucional