Tome o melhor café no “Coffee Shop Holy Grain”

Tome o melhor café no “Coffee Shop Holy Grain”

voltar

SET/2016 – 16

Em Orlando é parada obrigatória tomar o delicioso café expresso, o Cappuccino brasileiro, entre outras opções em local aconchegante. Às quartas-feiras, a partir das 14:30 acontece o “Chá entre amigas”, reunindo mulheres brasileiras

DSC_4417

Agora você tem um point ideal para degustar o seu café, preparado por nossos baristas, em ambiente aconchegante, sob os cuidados de uma equipe muito especial. O “COFFEE SHOP HOLY GRAIN”, em Orlando é parada obrigatória para tomar o delicioso café expresso, o Cappuccino brasileiro, smoothies, ou ainda café com caramelo ou com chocolate branco, acompanhados de sanduíches e saladas gourmet, preparados com amor. São inúmeras as opções de chás com ervas, e imperdíveis fatias de bolo, que deixam o cliente satisfeito. E que tal reunir grupo de amigas para tomar aquele café especial no tradicional “Chá entre amigas”, que acontece às quartas-feiras, a partir das 14:30 horas? São encontros descontraídos para colocar a conversa em dia e até mesmo para fechar negócios. A proprietária e empresária, Lilian Trevisan Hentz criou o cardápio com outras deliciosas novidades, sob a supervisão da Chef Sueli Fleury, agradando aos mais exigentes paladares. “Eu buscava um ambiente que realmente me agradasse para tomar café. E achei que estava faltando em Orlando uma casa especializada, com o café feito de hora em hora e preparado com carinho. E é o que acontece na ´COFFEE SHOP HOLY GRAIN´. Aqui o cliente degusta um ótimo grão do café brasileiro, no café regular, e o grão do café colombiano, no café expresso. Temos acompanhamentos como pão de queijo, bolo caseiro, sanduíches e saladas. Eu trouxe mais um pouco de nossa cultura para os Estados Unidos”, diz a empresária.

Com decoração agradável – feita por Marilene Auge -, o ambiente é de bom gosto, bem ao estilo brasileiro, recebendo elogios dos clientes. “As pessoas aprovaram a ideia e se sentem confortáveis aqui. E, claro, gostam o nosso café, feito para todos os gostos e estilos. Por exemplo, temos misto quente e o pão de queijo que os brasileiros e os americanos pedem com frequência. O tradicional café com leite. E o mais gratificante é que os clientes voltam porque gostam dos nossos produtos e do atendimento. É um retorno rápido da clientela”, reforça Lilian. “São horas exaustivas de trabalho, mas faço isso com muita dedicação, pois a minha satisfação é que o cliente passe horas agradáveis e que desfrute de nosso cardápio”, enfatiza. “É uma experiência nova na minha carreira, pois trabalhava no setor administrativo da empresa de minha família no Brasil. Estou satisfeita com os resultados do ´ COFFEE SHOP HOLY GRAIN´, que está em funcionamento há cinco meses, e temos a frequência de 50% de brasileiros e 50% de americanos”.

Encontro de mulheres as quartas

Com intuito de reunir as mulheres brasileiras para uma tarde prazerosa com café, chá, bolo e muita conversa, a empresária programou para as quartas-feiras, a partir das 14:30 horas, o encontro que ela denomina “Chá entre Amigas”, portanto, as brasileiras estão convidadas a comparecer. “Será uma quarta-feira de promoção também, na compra de uma bebida quente ganha uma fatia de bolo”, informa. “É interessante o encontro entre mulheres brasileiras porque falta essa conexão em Orlando e é muito bacana porque vamos poder abordar vários assuntos, falar de tudo um pouco. Estava faltando essa conversa descontraída e o nosso encontro às quartas-feiras irá suprir isso”, comenta.

__20160908-006

No Brasil, Lilian Trevisan Hentz cuidava da área executiva da empresa da família – “Masa Empreendimentos” -, situada em São Paulo, que atua no setor da construção civil. “Quando cheguei a Orlando, há um ano e meio, vim certa de que trabalharia à distância, mas as coisas mudaram. Achei falta de um local aconchegante e apropriado para o café. Senti necessidade de abrir o meu próprio negócio e foi o que fiz. Hoje o meu esposo, Cleber Hentz, é quem cuida da área executiva da empresa da família. Temos um escritório em Orlando e em breve os meus familiares vão se mudar para cá para intensificar as atividades da empresa na Flórida. Com o aquecimento do mercado da construção civil e do mercado imobiliário nos Estados Unidos é o momento propício para expandir os negócios no país”, enfoca.

__20160908-004

Mãe de dois filhos – Gabriella, 15, e Lucca, 12 -, a empresária fala das horas ininterruptas de trabalho no comando do “COFFEE SHOP HOLY GRAIN”, em uma jornada diária. “Os meus filhos foram compreensivos e hoje são meus parceiros. Eles deixaram os amigos no Brasil para morar nos Estados Unidos, mas estão colaborando. Às vezes, quando chego tarde em casa, bate aquela culpa em deixá-los, mas é por algo muito bom. E a vinda de minha família do Brasil vai fortalecer a nossa decisão de viver nos Estados Unidos. A família está em primeiro lugar”, alerta. “Trabalhar com café para mim é uma paixão, adoro o meu trabalho, estou feliz com os bons resultados e com a aprovação dos clientes”, comemora.
Quanto ao sucesso do seu empreendimento, disse Lilian que o fator dedicação e empenho nos negócios são métodos para o sucesso. “Não é fácil você chegar ao país para recomeçar. Vamos ser estrangeiros a vida toda. Admiro as pessoas que aqui chegaram e que se tornaram empreendedores, com esforço. E não existe uma receita para se dar bem sem empenho. É como diz o dito popular: você tem dez horas de prática, trabalho com intensa dedicação, depois o sucesso. É assim que funciona”, finaliza.

Serviço

COFFEE SHOP HOLY GRAIN

6735 Conroy Rd, Suite 109, Orlando, FL 32835

Fone: 407-446-8726

Horários: Segunda a sexta – das 8h às 19:30h | Sábado – das 9h às 16h | Domingo – fechado


WaltherAlvarenga

Walther Alvarenga