
O suspeito identificado como Lacorvis Tamar Daley, 28, morreu em confronto com a polícia, após efetuar disparos dentro de casa e matar três pessoas, incluindo duas crianças de 7 e 13 anos
Da Redação – A madrugada de domingo foi tensa em Orlando, quando a polícia identificou três pessoas mortas, incluindo duas crianças, após um tiroteio entre a polícia e um suspeito de violência doméstica que morreu na sequência, de acordo com o chefe da polícia de Orlando, Eric Smith. O atirador foi identificado como Lacorvis Tamar Daley, de 28 anos.
Segundo informou o “Departamento de Polícia de Orlando”, as vítimas são Carole Fulmore, de 69 anos, Damionna Reed, de 13, e Cameron Bouie, de 7. O acidente de violência doméstica aconteceu na área de Parramore Avenue e Grand Street, onde pôde se ouvir vários disparos.
O suspeito, Lacorvis Tamar Daley, saiu de casa atirando, caminhou em direção aos policiais e atirou contra os policiais. Ele foi morto no local, disse a polícia.
“Limpamos a casa e na casa encontramos três pessoas baleadas. Uma criança pequena foi conduzida para o hospital, mas morreu ao chegar ao hospital. Portanto, temos três vítimas que saíram de casa e um suspeita de que atiramos”.
O departamento disse em comunicado que Daley foi o responsável pelo homicídio dos três indivíduos localizados dentro da casa. Os policiais não ficaram feridos. A Procuradoria do Estado também conduzirá uma investigação, assim como o “Departamento de Polícia de Orlando”, afirma um comunicado à imprensa.