Tiroteio em Chicago deixa dois mortos e oito feridos, diz polícia. Atirador é preso

Polícia agiu com rigor e atirador acabou sendo preso, mas sua identidade até o momento não foi revelada

Os acontecimentos sequentes de atiradores que atentam contra a vida de pessoas inocentes nos EUA deixam a população e a polícia em alerta. Na noite da quinta-feira em Chicago, dois mortos e oito feridos

Da Redação

A onda de tiroteio nos EUA tem deixado à população apreensiva, principalmente em locais públicos, com aglomeração. E o fato volta a acontecer, desta vez em Chicago, com duas pessoas mortas e oito feridas, na quinta-feira, por volta das 22h40. O atirador foi preso, mas até o momento desta publicação não tinha sido identificado.


______continua após a publicidade_______

seguro


Foram momentos de correria, pessoas se jogando no chão quando iniciaram disparos, perto de um restaurante “McDonald’s”, no “Near North Side” da cidade. Duas pessoas morreram e outras oito ficaram feridas, comunicaram as autoridades locais.

Segundo relatos das testemunhas, o tiroteio aconteceu por volta das 22h40 da quinta-feira, próximo do “McDonald’s” local, provocando gritaria e gente se protegendo. Um homem foi preso e uma arma foi apreendida, disse a polícia em comunicado.

A polícia não divulgou imediatamente os nomes ou idades dos mortos. Detalhes adicionais sobre as circunstâncias do tiroteio não foram divulgados imediatamente. Uma investigação está em andamento.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie