Tetracampeões visitam “Reunion Resort” em Orlando

Tetracampeões visitam “Reunion Resort” em Orlando

voltar

AGO/2016 – pág. 18

Os ex-jogadores Jorginho e Zinho, a convite da “Talent Realty Solutions” visitaram o Condomínio e aproveitaram as ótimas oportunidades de investimentos na compra de casas em Orlando. O Jornal Nossa Gente conversou com os ex-jogadores

Da esquerda para direita em pé: Rodrigo Jardim, Guilherme Mello, Ricardo Molina, Pedro Castillo, Luciele Silva, Daniel Portes (de camisetra preta, atrás), Brunno Teixeira (de camisa cinza). Abaixados: Tiago Benevides, Thiago Borges, Eduardo Pavone, jogador Jorginho, Gustavo Bettin.
Da esquerda para direita em pé: Rodrigo Jardim, Guilherme Mello, Ricardo Molina, Pedro Castillo, Luciele Silva, Daniel Portes (de camisetra preta, atrás), Brunno Teixeira (de camisa cinza). Abaixados: Tiago Benevides, Thiago Borges, Eduardo Pavone, jogador Jorginho, Gustavo Bettin.

A visita dos tetracampeões Jorginho e Zinho a Orlando foi recebida com entusiasmo pelos brasileiros residentes na Flórida, que tiveram a oportunidade de cumprimentar os ex-jogadores. Os craques estiveram na cidade a convite dos empresários da “Talent Realty Solutions”, uma das maiores imobiliárias brasileiras na Flórida – responsável pela venda de mais de 200 casas -, ocasião em que visitaram o “Reunion Resort” e aproveitaram as ótimas oportunidades de investimentos. O empresário Ricardo Molina, CEO da “Talent Realty Solutions”, acompanhou os célebres futebolistas – atuando na comissão técnica do Vasco da Gama, do Rio-, que pretendem comprar casas de férias na Disney, pois são frequentadores assíduos da terra da magia. “O Zinho e o Jorginho são nossos amigos, e eles têm interesses em investir em Orlando porque constantemente viajam com a família. Os nossos imóveis oferecem conforto, segurança e um alto padrão em acabamento, atendendo as exigências de nossos clientes. Os nossos preços são atraentes e isso motiva os investidores”, ressalta Molina. “As nossas vendas estão voltadas para brasileiros, e dispomos de atendimento às celebridades e personalidades que vêm do Brasil para investir em Orlando”.

O “Jornal Nossa Gente” conversou com Jorginho e Zinho, durante pausa na agenda de compromissos dos ex-jogadores em Orlando. Jorge de Amorim Campos, o Jorginho, treinador do Vasco e ex – auxiliar de Dunga na Seleção Brasileira, aproveitou os breves dias de folga no Rio para rever amigos na cidade e proferir palestra motivacional – “Se Você pode Sonhar, Você pode Realizar!”-, dirigida aos empresários brasileiros que almejam investir em Orlando. “Na realidade a palestra foi um bate-papo, oportunidade em que falei de minhas experiências como jogador e investidor. Foi um encontro especial, com um bom aproveitamento de todos”, relata Jorginho.

E quanto à função de técnico do Vasco da Gama, disse Jorginho que tem sido extremamente prazerosa. “Tenho feito um bom trabalho com o time, inclusive, livrei a equipe do rebaixamento. Ser técnico é uma função diferente de atuar como jogador. E quando eu parei de jogar, sentia falta do campo, da adrenalina do futebol e a minha tarefa como treinador compensa esse lado. Mas estou feliz porque estou há um ano na direção técnica do Vasco, resultado de um bom trabalho”, justifica. O jogador parabenizou o Brasil em sediar as Olimpíadas -2016, elogiando a abertura do evento que encantou o mundo. “Assisti aqui (Orlando) a abertura das Olimpíadas e foi um sucesso, mostrando a alegria e a descontração do carioca. Somos um país sem histórico de terrorismo, um povo amigo, e torço para que tudo corra bem”, reforça.

Zinho e a família

Crizam César de Oliveira Filho, o Zinho, auxiliar técnico de Jorginho, no Vasco da Gama, aproveitou os cinco dias de folga para passear com a família e conhecer os imóveis disponibilizados pela “Talent Realty Solutions”, especialista em atender investidores brasileiros. “Eu gosto de Orlando, tenho amigos na cidade. Minha sobrinha mora aqui, se casou e comprou a sua casa. Tenho raízes aqui. Parte de minha família mora no país, os meus netos também”, enfatiza. “Eu morei em Miami, mas tenho um carinho especial pelos parques e pela beleza de Orlando. A Flórida em si é muito agradável e bonita”, enfoca o ex- jogador. “Agradeço o convite da ´Talent´ para estar na cidade e conhecer os seus empreendimentos. O Ricardo (Molina) tem sido muito gentil comigo e com o Jorginho, mostrando casas maravilhosas, confortáveis, para investimento. A imobiliária é ótima opção para os brasileiros que querem comprar casas em Orlando, com ótimo padrão de conforto, segurança e bons preços. Vim com a minha família e estamos satisfeitos”, conclui.

Ricardo Molina, CEO da “Talent Realty Solutions”, destacou o Condomínio “Reunion Resort” que a imobiliária oferece em área privilegiada, com 3.500 casas de alto padrão, três campos de golfe, hotel cinco estrelas e parque aquático, a partir de 400 mil dólares. “É um investimento que possibilita o brasileiro de comprar a sua casa de férias para a família. E quando a família estiver no Brasil, a casa poderá ser alugada. Indicamos imobiliária especializada em administrar e cuidar do imóvel, e prestamos toda assessoria ao nosso cliente”, disse Molina.

Da esquerda para a direita: Pedro Castillo, jogador Zinho, Eduardo Pavone, Ricardo Molina, jogador Jorginho, Guilherme Mello
Da esquerda para a direita: Pedro Castillo, jogador Zinho, Eduardo Pavone, Ricardo Molina,
jogador Jorginho, Guilherme Mello

“A casa que disponibilizamos para o cliente tem trezentos metros quadrados, com cinco suítes, cozinha gourmet – forno micro-ondas, exaustor -, piscina privativa e acabamento de alto padrão. A área é belíssima, oferecendo segurança e conforto para a família”, enfoca Ricardo. “Noventa e cinco por cento de nossos clientes são brasileiros. A ´Talent´ é a maior imobiliária da Flórida, e dispomos de seis corretores que falam português, inglês e espanhol. Com a baixa do dólar, o mercado imobiliário ficou aquecido e as vendas subiram, tem muita gente investindo em imóveis em Orlando, um ótimo momento para a compra de casas”, reforça o empresário.

Natural de Santos (SP), há sete anos residindo em Orlando, Ricardo Molina alerta o investidor, ao fechar um negócio, sob os devidos cuidados quando na compra de sua casa. “Primeiramente temos que negociar com profissionais gabaritados, que realmente cuidam do seu investimento. Orlando é hoje objeto de imaginação do brasileiro, pela sua beleza e segurança, portanto, não adianta o corretor tentar empurrar uma casa para o cliente que não ofereça os quesitos que ele almeja. Não funciona dessa maneira. Um mau negócio gera prejuízos para o cliente e a má reputação da empresa responsável. Na ´Talent´ temos o máximo de cuidado com o nosso cliente. Queremos que o cliente fique satisfeito com a compra, e que o imóvel adquirido atenda sua expetativa e a expectativa da família”, ressalta. Os demais sócios da imobiliária, Guilherme Melo e Pedro Castilho, agradeceram a visita dos campeões mundiais em Orlando.

Serviço

“Talent Realty Solutions”

Fone: 407-801-0070 (Orlando)

Brazil: (11) 2391-1424

E-mail: info@talentrealty.com

www.comprarcasaemorlando.com.br


WaltherAlvarenga

Walther Alvarenga