‘Target’ anuncia as novas regras para o atendimento: quer evitar roubos

A mudança foi anunciada pela direção de operações da “Target” e espera a compreensão dos clientes

A gigante varejista está testando novas regras que forçariam os compradores com mais de 10 itens a usarem caixas registradoras. A exemplo do “Costco” e “Walmar”, “Target” quer descartar serviços checkouts de autoatendimento

Da Redação – Com anúncios de roubos nos serviços checkouts de autoatendimento, anunciados pelo “Costco” e “Walmart”, agora a “Target” anuncia mudanças para clientes que usam checkouts, com novas regras para os clientes. Lembrando que a rede fechou recentemente várias lojas no mês passado, citando problemas com “roubo e crime organizado”.

A gigante varejista está testando uma nova regra que forçaria os compradores com mais de 10 itens a usarem caixas registradoras, enquanto apenas aqueles com 10 itens ou menos seriam elegíveis para auto-checkout.


______continua após a publicidade_______

seguro


A mudança foi comunicada pelo diretor de operações da “Target”, John Mulligan, que disse que o teste foi desenvolvido para reduzir o tempo de espera e “compreender melhor” as preferências dos compradores. “Nossos clientes nos dizem que gostam de interagir com nossa equipe”, ressaltou Mulligan.

Embora a empresa não tenha mencionado o roubo como um motivo potencial para o teste, a “Target”. “Neste caso, não podemos continuar a operar estas lojas porque o roubo e o crime organizado estão a ameaçar a segurança da nossa equipe e dos nossos clientes”, afirmou a direção da empresa em um comunicado.

“Sabemos que as nossas lojas desempenham um papel importante nas suas comunidades, mas só poderemos ter sucesso se o ambiente de trabalho e de compras for seguro para todos”, finalizou o anúncio.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie