-
Retomada do ‘Insight’ promove expansão do empreendedorismo em Orlando - 22/05/2023
-
Orlando Health injeta $ 10 milhões para cobrir rombo deixado por hospital fechado - 6 hours ago
-
Procurador da Flórida processa Snapchat por expor jovens a predadores e drogas - 6 hours ago
-
Ex-astros da NBA se juntam ao Orlando Squeeze em torneio de pickleball que promete agitar a cidade - 6 hours ago
-
Impasse no acordo para manter policiais em escolas públicas em Winter Park - 7 hours ago
-
‘Festival do SeaWorld’ oferece um tour gastronômico aos paladares exigentes - 7 hours ago
-
Proprietários de imóveis no Condado de Brevard devem pagar mais aos bombeiros - 7 hours ago
-
Flórida celebra o Dia da Terra com arte, ação e preservação das águas - 1 day ago
-
Crise à vista? guerra comercial com a China pode explodir custos dos hospitais na Flórida - 1 day ago
-
Novo papa a caminho: Conheça os cardeais cotados para o cargo mais sagrado - 1 day ago
-
Uso de drones em área residencial terá punição de até 20 anos, diz Projeto de Lei - 1 day ago
Taça Guarabara tem seu primeiro finalista definido. Vasco vence de virada clássico contra o Flamengo. Torcedores vascaínos exaltam “ídolo” Deivid nas redes sociais.
Flamengo e Vasco fizeram um jogo bastante equilibrado no Engenhão, pela semifinal da Taça Guanabara. Mas, no fim, deu Vasco. A virada por 2 a 1 encerra um jejum de quase três anos – ou oito partidas – sem vitória sobre o rival no Clássico dos Milhões e mantém os 100% de aproveitamento do time no torneio.
O Vasco teve menos posse de bola, mas finalizou mais. E por falar em falta de finalização do rubro-Negro, Deivid com o gol aberto à sua frente quando o jogo estava 1 a 1, conseguiu acertar a trave. Teve seu nome gritado pela torcida rival duas vezes, após o lance e ao ser substituído no segundo tempo. Com ironia, os vascaínos gritaram também “é Seleção”.
Na saída para o intervalo, o atacante declarou que foi o gol mais perdido da sua vida. Nas redes sociais, o fiasco cometido pelo jogador não foi perdoado. Festejando a vitória por 2 a 1 (Diego Souza virou para o time da Colina na etapa final) e a consequente classificação para a final da Taça GB, a torcida do Vasco fez questão de registrar o lance protagonizado por Deivid, e não perdoou o atacante do Fla. Com muita criatividade, os cruz-maltinos ironizaram nas redes sociais aquele que acabaria se tornando o personagem da noite da quarta-feira e, inesperadamente, o novo “ídolo” do clube da Colina.
A festa vascaína continua até domingo, quando disputa a final contra Botafogo ou Fluminense. Já o Flamengo, que perdeu uma invencibilidade de 21 meses em clássicos, volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Boavista, pela primeira rodada da Taça Rio. Acompanhe tudo sobre o Futebol Brasileiro pelo PFC.