-
‘Expo Brazil’ recebe grande público no encontro de empresários brasileiros - 22 hours ago
-
‘O Exorcista’ terá continuação: traz Linda Blair, menina que assustou o mundo - 22 hours ago
-
Tornado causa destruição no Mississipi; 21 mortos e pessoas desabrigadas - 22 hours ago
-
Disney” e sindicato fecham acordo: US$ 18 por hora e outros benefícios serão pagos - 2 days ago
-
Ameaça na ‘Colonial High School’ causa evacuação; alunos sofrem com calor - 2 days ago
-
‘Apple’ investirá US$ 1 bilhão na produção de filmes; maçã na concorrência - 2 days ago
-
Livrarias do Condado de Seminole lançam serviço digital para aprender idiomas - 23/03/2023
-
Autoridades da Flórida alertam sobre ‘droga zumbi’, letal para o corpo - 23/03/2023
-
‘De Volta para o Futuro: O Musical’ é estreia mais aguardada na Broadway - 23/03/2023
-
‘Federal Reserve’ anuncia implementação do Pix para transferências instantâneas - 22/03/2023
Taça Guarabara tem seu primeiro finalista definido. Vasco vence de virada clássico contra o Flamengo. Torcedores vascaínos exaltam “ídolo” Deivid nas redes sociais.
Flamengo e Vasco fizeram um jogo bastante equilibrado no Engenhão, pela semifinal da Taça Guanabara. Mas, no fim, deu Vasco. A virada por 2 a 1 encerra um jejum de quase três anos – ou oito partidas – sem vitória sobre o rival no Clássico dos Milhões e mantém os 100% de aproveitamento do time no torneio.
O Vasco teve menos posse de bola, mas finalizou mais. E por falar em falta de finalização do rubro-Negro, Deivid com o gol aberto à sua frente quando o jogo estava 1 a 1, conseguiu acertar a trave. Teve seu nome gritado pela torcida rival duas vezes, após o lance e ao ser substituído no segundo tempo. Com ironia, os vascaínos gritaram também “é Seleção”.
Na saída para o intervalo, o atacante declarou que foi o gol mais perdido da sua vida. Nas redes sociais, o fiasco cometido pelo jogador não foi perdoado. Festejando a vitória por 2 a 1 (Diego Souza virou para o time da Colina na etapa final) e a consequente classificação para a final da Taça GB, a torcida do Vasco fez questão de registrar o lance protagonizado por Deivid, e não perdoou o atacante do Fla. Com muita criatividade, os cruz-maltinos ironizaram nas redes sociais aquele que acabaria se tornando o personagem da noite da quarta-feira e, inesperadamente, o novo “ídolo” do clube da Colina.
A festa vascaína continua até domingo, quando disputa a final contra Botafogo ou Fluminense. Já o Flamengo, que perdeu uma invencibilidade de 21 meses em clássicos, volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Boavista, pela primeira rodada da Taça Rio. Acompanhe tudo sobre o Futebol Brasileiro pelo PFC.