A expectativa é que o técnico Tite escale uma Seleção ofensiva frente à Sérvia. A estreia do Brasil acontece nesta quinta, com quarteto de ataque que deverá ser formado por Neymar, Raphinha, Vini Jr e Richarlison
Da Redação – A Seleção Brasileira estreia nesta quinta-feira, na “Copa do Mundo do Catar”, às 14h dos EUA, no estádio de Lusail, frente à Sérvia, apontada como favorita do Grupo G. E após derrota da Argentina e Alemanha em suas respectivas estreias, as atenções da crítica esportiva agora estão voltadas para a Seleção de Tite.
A expectativa é que o técnico escale uma equipe ofensiva, com um quarteto de ataque que deverá ser formado por Neymar, Raphinha, Vini Jr e Richarlison, a busca pelo hexacampeonato.
O Brasil vai entrar em campo focado em conseguir o resultado positivo para chegar firme na Copa do Mundo e garantir a vaga para às oitavas de final. A tendência é que o técnico Tite faça opção por uma escalação mais ofensiva, com quatro jogadores de frente.
Do outro lado, a seleção da Sérvia possui muitos jogadores de qualidade e sua principal arma é a defesa. Em busca da vitória, o elenco disputa com força máxima frente ao elenco brasileiro.
Ficha Técnica – prováveis escalações:
Brasil x Sérvia
Grupo G – 1ª rodada
Brasil (Técnico Tite)
Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Lucas Paquetá e Neymar; Raphinha, Richarlison e Vini Jr.
Sérvia (Técnico Dragan Stojkovic)
Vanja Milinkovic-Savic; Milenkovic, Stefan Mitrovic e Pavlovic; Zivkovic, Gudelj, Sergej Milinkovic-Savic, Kostic e Tadic; Jovic e Vlahovic.