Bryan Randall, companheiro de oito anos da atriz Sandra Bullock, morreu aos 57 anos, de doença degenerativa – Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), Amigos e admiradores enviaram condolências
Da Redação – Amigos e familiares da atriz Sandra Bullock, enviaram condolências pela morte de seu companheiro de oito anos, Bryan Randall, que morreu no último fim de semana, aos 57 anos, de doença degenerativa – Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA). Ainda ressentida com a perda, Sandra adiou o compromisso que teria nesta terça-feira (8), quando iria participar de um encontro com estudantes do curso de cinema.
A atriz também adiou a assinatura de contrato para iniciar um novo trabalho no cinema, pedindo aos produtores alguns dias para processar a perda do marido. A morte do ex-modelo Bryan Randall, surpreendeu a todos, pois o tratamento a que se submetida vinha sendo mantido em sigilo.
“Bryan optou por manter sua jornada com a ‘ELA’ em particular, e nós, que cuidávamos dele, fizemos o possível para respeitar seu pedido”, disse Sandra.
A família também expressou gratidão aos médicos e enfermeiras que o acompanharam durante sua luta contra a doença e pediu privacidade para lamentar sua perda.