Com as férias de primavera e o aumento do fluxo de passageiros no “Aeroporto de Orlando” foi necessária reunião do conselho de diretores da “Greater Orlando Aviation Authority” em busca de melhor atendimento aos usuários
Da Redação – Foi uma reunião de extrema importância o encontro que aconteceu na quarta-feira (15), entre membros do conselho de diretores da “Greater Orlando Aviation Authority (GOAA)”, com intuito de criar estratégias de melhoras no atendimento aos usuários do “Aeroporto Internacional de Orlando.” O tema da discussão, entre outros assuntos, diversos pontos que buscam contribuir para a mobilidade dos passageiros entre os terminais, principalmente nesse período de férias, onde há um contingente maior de viajantes.
Por meio de declarações escritas, a administração do “Aeroporto de Orlando” enfatizou o número recorde de passageiros desde o início das férias de primavera. Portanto, todos os inconvenientes que afetam os usuários devem ser solucionados o quanto antes para que os voos de conexão e a locomoção entre os terminais não causem transtornos.
Entre os esforços de melhoras ficou decidido a permanência da empresa “Mears Destination Services” que oferece serviços de atendimento aos passageiros que desembarcam entre os terminais C, A e B. A extensão do contrato existente continuará o serviço de ônibus e van.
Outra questão polêmica ocorre no Terminal C. Desde a sua inauguração em setembro do ano passado que reclamações de passageiros prosseguem. Usuários alegam que a longa caminhada pelo terminal é cansativa e pode causar atrasos na conexão de voos.
Os diretores buscam soluções para resolver o problema do tempo e da distância que os passageiros que chegam ao Terminal C levam para chegar aos Terminais A ou B. Outra medida da diretoria será a assinatura do contrato de um ano com a “Oceaneering International, Inc.” para o fornecimento de veículos, manutenção e suporte.
O período de férias de primavera começou em 4 de março e apenas uma semana depois “Aeroporto de Orlando” registrou seu dia mais movimentado de todos os tempos, em 11 de março, com 95.287 passageiros partindo”, observou a diretoria. Eles indicaram que esse número é quase cinco mil a mais que a marca anterior estabelecida em 2019.