Residencial de luxo no estilo resort em Orlando dá início às vendas da terceira torre de apartamentos

Residencial de luxo no estilo resort em Orlando dá início às vendas da terceira torre de apartamentos

The Grove Resort & Water Park, localizado a 10 minutos da Disney World, lança a The Sterling Tower e começa as vendas das últimas 293 unidades de apartamentos de férias

Residencial de luxo no estilo resort em Orlando dá início às vendas da terceira torre de apartamentos

O The Grove Resort & Water Park, residencial com estilo resort e parque aquático localizado a dez minutos da Walt Disney World, lançou na terça-feira (21), a terceira e última torre de apartamentos a integrar o complexo. A Sterling Tower – depois do sucesso da Marquis e Premiere towers – conta com 293 unidades mobiliadas de dois e três quartos à venda, com preços a partir de U$ 300 mil.

O The Grove dá aos donos dos imóveis a oportunidade de usufruir de todas as atrações do complexo, além de permitir que o proprietário alugue o apartamento como quarto de hotel quando não estiver no local. O The Grove tem um programa exclusivo de gerenciamento dos quartos quando o dono não está presente.

O lançamento da nova torre de apartamentos foi celebrado com um evento com o tema ‘Cassino’, que contou com a presença de corretores de imóveis, parceiros e futuros compradores. O empreendimento é da BTI Partners, empresa baseada em Fort Lauderdale (FL), que ofereceu aos presentes à cerimônia de inauguração condições especiais de compra e financiamento.

A primeira torre inaugurada pelo The Grove, a “Premiere Tower”, foi colocada à venda em 2017 e todos os 292 apartamentos foram vendidos. A segunda torre, “Marquis Tower”, foi inaugurada em março de 2018 e já vendeu grande parte das 293 unidades, totalizando 450 apartamentos vendidos.

“Nosso grande volume de vendas fala por si, mostra a força do mercado imobiliário em Orlando e também a crescente demanda por um resort com diversas atrações, o que valoriza muito o imóvel”, disse Noah Breakstone, CEO da BTI Partners. “Quando o proprietário está fora, ele pode deixar o apartamento nas mãos da equipe que gerencia o hotel e dessa forma não têm qualquer tipo de stress em alugar o apartamento, além de ganhar um dinheiro extra com o imóvel”.

Os apartamentos são administrados pela operadora Benchmark Hospitality, referência internacional em administração de hotéis, resorts e centros de conferência.

Com o final das obras da última torre, o The Grove passa a oferecer um total de 878 unidades no estilo resort, em dois milhões de pés quadrados de área construída. Os apartamentos mobiliados têm design sofisticado e moderno com cozinha completa, sala de jantar, máquinas de lavar e secar roupas, quartos e varanda, que oferecem o conforto de uma casa.

Os apartamentos têm entre 117 e 143 metros quadrados e os valores variam entre U$300 mil e U$400 mil. As unidades dão acesso ao parque aquático, três enormes piscinas, spa, fitness center, restaurantes, minimercado, píer para esportes aquáticos, três bares e lounges, sala de artes para as crianças e uma sala de jogos superdivertida com várias opções.

Parque aquático

Somente no Surfari Water Park – inaugurado em março de 2018 – e no Flip Flop’s Family Fun Center foram investidos $20 milhões. O parque aquático conta com toboáguas, escorregadores para crianças, rio de correnteza, piscina gigantesca, além de um simulador de surf, que pode ser frequentado por todas as idades.

A sala de jogos Flip Flop oferece inúmeros vídeo games, jogos de realidade virtual, brincadeiras por prêmios e um minigolfe.

“No The Grove nós sempre pensamos além para oferecer o melhor para nossos compradores”, disse Dominic Pickering, diretor de vendas do The Grove Resort & Water Park. “Estamos vendo compradores vindos de todas as partes do mundo, inclusive do Brasil. O The Grove se destaca em Orlando e ajuda a cidade a ocupar o ranking das melhores cidades dos EUA para se investir em imóveis”.