Polícia de Orlando diz que não houve atividade criminosa na confusão de 4 de julho

Houve correria e pessoas feridas com suposto tiro durante celebrações do 4 de julho no Lago Eola

Segundo boletim divulgado pela polícia de Orlando, “nenhuma atividade criminosa” causou susto durante celebrações em 4 de julho no Lago Eola com pessoas machucadas. A investigação não encontrou suspeitos

Da Redação – Segundo a polícia de Orlando, a investigação não encontrou “nenhuma atividade criminosa” que provocasse o susto de um suposto tiro em 4 de julho no Lago Eola, que causou correria e pessoas machucadas durante as celebrações.

Depois de coletar mais de 100 telefonemas, quase 20 dicas da Crimeline e horas de vídeo, os investigadores determinaram que nada criminoso provocou o caos que eclodiu durante o show ‘Fireworks at the Fountain””  no dia 4 de julho.


______continua após a publicidade_______

seguro


 “Agradecemos aos membros da nossa comunidade pelas informações, vídeos e fotos facilitando aos nossos detetives durante esta investigação”, disse o Departamento de Polícia de Orlando em comunicado.

A polícia disse anteriormente que o susto foi causado por alguém soltando seus próprios fogos de artifício em meio à exibição no lago.

Um vídeo divulgado anteriormente pelo chefe de polícia de Orlando, Orlando Rolón, mostrou a ponte de pedestres do Lago Eola, momentos antes de as pessoas começarem a entrar em pânico. Pelo menos 12 pessoas ficaram feridas fugindo do susto.

A polícia ainda pede que qualquer pessoa com novas informações relacionadas ao incidente se apresente ligando para a linha não emergencial do departamento em 321-235-5300 ou Crimeline para enviar dicas anonimamente em 1-800-423-TIPS (8477) ou **TIPS (8477).



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie