-
Feira de Seminole realiza ‘Sensory Day’ para crianças com necessidades especiais - 6 hours ago
-
Operação Orlando a Miami abre 700 novas vagas de empregos na ‘Brightline’ - 6 hours ago
-
Tornado devasta o Arkansas: 3 mortos e 300 mil moradores sem energia - 6 hours ago
-
Encontro de lideranças da Central Florida no vice-Consulado de Orlando - 21 hours ago
-
DeSantis deve sancionar projeto de lei que permite porte de armas sem licença - 1 day ago
-
‘Universal Orlando’ oferece ingressos especiais para os residentes da Flórida - 1 day ago
-
Ben Affleck revela a história do icônico jogador Michael Jordan e a Nike - 1 day ago
-
‘Disney’ encerra celebração de 50º aniversário com evento especial - 30/03/2023
-
Incêndio criminoso em Posto de Imigração no México causa morte de 39 pessoas - 30/03/2023
-
Bem-humorado, Bolsonaro chega a Brasília sob forte esquema de segurança - 30/03/2023
Para Roger, sequência de jogos pode ser motivo para declínio de Seedorf
Comentarista destaca que falta de peças de reposição exige mais do jogador de 37 anos e dificulta manter o alto nível em todas as partidas

O Botafogo ocupou a vice-liderança do Brasileirão por cinco rodadas seguidas, mas acabou perdendo o posto para o Grêmio neste domingo. Depois da derrota para o líder Cruzeiro na 22ª rodada, o clube perdeu dois jogos no Maracanã (Bahia e Ponte Preta) e passou a demonstrar que o clima mudou na equipe. Seedorf chegou a ser substituído no último jogo contra a Ponte Preta e não deu mostras que não gostou. Para Roger Flores, o time parece cansado e a falta de peças de reposição exige mais das estrelas do clube.
– (Seedorf) Está irritado porque não rende o que pode render. Lógico que tem o aspecto físico. O Botafogo não tem um elenco recheado de grandes jogadores e, por isso, utiliza seguidamente suas grandes peças. Isso influencia no rendimento do Seedorf. É um jogador de 37 anos e é muito difícil manter um nível de apresentação sempre lá em cima – disse o comentarista no SporTV News do PFC.
Na derrota para a Ponte Preta por 1 a 0, no Maracanã, o holandês foi o segundo jogador que mais errou passes. Foram nove no total. e o meia ainda furou a bola em outro lace. Ele deixou o campo de cara fechada e deu lugar a Henrique. Na saída, ainda ouviu vaias da torcida.
O Botafogo volta a campo para o clássico com o Fluminense, às 21h, na próxima quarta-feira, também no Maracanã. A vitória é a única opção do Alvinegro para reagir na tabela e tentar encostar no Cruzeiro, que lidera com 11 pontos de diferença para o segundo colocado.