-
Retomada do ‘Insight’ promove expansão do empreendedorismo em Orlando - 22/05/2023
-
Aumento do salário mínimo na Flórida acontecerá a partir de 30 de setembro - 5 hours ago
-
Biden se une a trabalhadores em greve durante protestos por melhores salários - 5 hours ago
-
Boneco Chucky é “preso” e algemado no México por perturbar a ordem pública - 5 hours ago
-
CELEBRAÇÃO DOS 7 ANOS DO GRUPO MIDIA AMERICA. MUITA FEIJOADA, MÚSICA E ALEGRIA. - 24 hours ago
-
Guarulhos quer ser reconhecida como “cidade fronteira”: entrada de refugiados - 1 day ago
-
Oito feridos durante turbulência no voo da JetBlue ao se aproximar da Flórida - 1 day ago
-
ESTRÉIA: Nova coluna sobre negócios. - 2 days ago
-
Escolas adotam semana de 4 dias: um desafio para os pais que trabalham fora - 25/09/2023
-
Operação expulsa 700 imigrantes que tentavam entrar nos EUA pelo Rio Grande - 25/09/2023
-
De Niro é criticado por atuar em comercial da Uber que homenageia ‘Taxi Driver’ - 25/09/2023
Para Roger, sequência de jogos pode ser motivo para declínio de Seedorf
Comentarista destaca que falta de peças de reposição exige mais do jogador de 37 anos e dificulta manter o alto nível em todas as partidas

O Botafogo ocupou a vice-liderança do Brasileirão por cinco rodadas seguidas, mas acabou perdendo o posto para o Grêmio neste domingo. Depois da derrota para o líder Cruzeiro na 22ª rodada, o clube perdeu dois jogos no Maracanã (Bahia e Ponte Preta) e passou a demonstrar que o clima mudou na equipe. Seedorf chegou a ser substituído no último jogo contra a Ponte Preta e não deu mostras que não gostou. Para Roger Flores, o time parece cansado e a falta de peças de reposição exige mais das estrelas do clube.
– (Seedorf) Está irritado porque não rende o que pode render. Lógico que tem o aspecto físico. O Botafogo não tem um elenco recheado de grandes jogadores e, por isso, utiliza seguidamente suas grandes peças. Isso influencia no rendimento do Seedorf. É um jogador de 37 anos e é muito difícil manter um nível de apresentação sempre lá em cima – disse o comentarista no SporTV News do PFC.
Na derrota para a Ponte Preta por 1 a 0, no Maracanã, o holandês foi o segundo jogador que mais errou passes. Foram nove no total. e o meia ainda furou a bola em outro lace. Ele deixou o campo de cara fechada e deu lugar a Henrique. Na saída, ainda ouviu vaias da torcida.
O Botafogo volta a campo para o clássico com o Fluminense, às 21h, na próxima quarta-feira, também no Maracanã. A vitória é a única opção do Alvinegro para reagir na tabela e tentar encostar no Cruzeiro, que lidera com 11 pontos de diferença para o segundo colocado.