Pânico na roda gigante de Orlando: queda de energia deixa pessoas 60 presas

Até o momento desta publicação o Corpo de Bombeiros não tinha identificado os motivos da queda de energia

Mais de 60 pessoas foram resgatadas do no “ICON Park”, a roda gigante de Orlando, quando ocorreu queda de energia na noite de 31 de dezembro, causando pânico nas alturas. Bombeiros e alpinistas trabalharam no resgate

Da Redação – Foi um susto para as pessoas que se divertiam na roda gigante de Orlando – The Wheel no ICON Park –, quando houve queda de energia elétrica, deixando mais de 60 passageiros presos nas alturas. O incidente aconteceu sábado à noite (31), às vésperas de Ano Novo, quando o “Orange County Fire Rescue” foi acionado e resgatou todos com segurança.

A direção do” ICON Park” – complexo de entretenimento em Orlando –,  divulgou um comunicado dizendo que: “A Roda perdeu energia no sábado à noite e trabalhamos com o Corpo de Bombeiros de Orange County para evacuar os visitantes com segurança”.


______continua após a publicidade_______

seguro


“Houve queda de energia e o parque ficou às escuras, mas acionamos todos os mecanismos de segurança para proteção das pessoas que estavam na roda gigante. Todos foram resgatados com total segurança”, ressaltou George Hayeck.

O “Orange County Fire Rescue” anunciou no Twitter que por volta das 21h40, 62 pessoas foram resgatadas das cápsulas e que os escaladores de resgate ainda estavam realizando buscas. Fotos postados nas redes sociais mostram faíscas e fumaça saindo de uma seção da roda gigante.

Alpinistas no local

Os bombeiros disseram não saber o que causou a queda de energia e enviaram alpinistas para resgatar às pessoas presas. Caminhões de bombeiros com escadas especiais também compareceram ao local para resgatar as pessoas que estavam nas cápsulas inferiores da roda.

Autor

Compartilhe esta notícia

WhatsApp

No Instagram, o link é copiado para você colar em uma publicação, Story ou mensagem.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie