‘Our Song’, sucesso de Roberto Trevisan exalta o amor e beneficia crianças com câncer no Brasil

Roberto Trevisan lança “Our Song” e reverte direitos ao hospital do câncer do Brasil

 

A canção “Our Song” (Nosso Refrão), do cantor e compositor Roberto Trevisan, conta com a participação da cantora gospel americana, Tracy Shy Simmons – gravada em inglês, nos estúdios de Nova York. Todos os direitos de execução serão doados ao Hospital do Câncer no Brasil, que faz o tratamento de crianças com câncer

 

Da Redação

Dividindo o seu talento com a cantora gospel americana, Tracy Shy Simmons, na canção “Our Song” (Nosso Refrão), o cantor e compositor Roberto Trevisan tem interpretação notável – gravada em inglês, nos estúdios de Nova York –, mostrando sensibilidade na sua nova criação musical. Distribuída pela Gravadora Som Livre, ficou estabelecido que todos os direitos de execução dessa música serão doados ao Hospital do Câncer no Brasil, que faz o tratamento de crianças com câncer.

 

A música pela vida – “Não gravei ‘Our Song’ com intenção comercial, pelo contrário, ficou acertado com a Som Livre que os direitos de execução serão doados integralmente aos hospitais no Brasil, que tratam de crianças com câncer. É a minha contribuição às crianças que lutam pela vida. Perdi minha irmã com câncer e sei o quanto é difícil para o paciente e para a família”, ressalta Trevisan.

Um piano, duas vozes e a mensagem que extrapola os limites da paixão, narrando o amor de forma simples, mas grandiosa, quando no encontro de dois seres que se descobrem, se apaixonam, então “Our Song” mostra a que veio. O duo vocal entre Trevisan e Tracy vem sendo elogiado, pela cumplicidade harmoniosa.

“A inspiração veio forte, batendo no compasso do meu coração, então peguei o violão e nasceu ‘Our Song’. Estava em Nova York, e a música jorrou como uma cascata, sobrepondo todos os inconvenientes de um dia agitado na Capital do mundo”, relata o compositor.

 

 

Nos estúdios com a cantora Tracy – O Clipe de ‘Our Song’, gravado no Rio de Janeiro, traz imagens incríveis da cidade maravilhosa, intercalado com flashes dos Estúdios em Nova York, onde Trevisan e a cantora Tracy gravaram a bela canção, como um afago sublime aos corações apaixonados. E quem não viveu um grande amor?

Letra forte, emoção latente – estrofes inteligentes –, ‘Our Song’ fala de amor em tempos conturbados. Os arranjos e interpretação mostram um Trevisan de coração aberto, com a música que compôs inspirado na paisagem bucólica dos EUA, falando de um sentimento que nos conduz a uma viagem de reflexão pelos caminhos da emoção.

 

História

Mineiro da cidade de Poços de Caldas, o empresário e cantor, Roberto Trevisan, se apresentou em vários países – incluindo China e Japão -; a sua música, “Um Matuto em Nova York”, foi um dos temas da novela “América”, de Glória Perez; cantou no “Caldeirão do Huck”, e deixou sua marca no “Domingo Legal”, do SBT, também participando de programas da Band, Rede Record e Rede TV!

Essa a trajetória do menino pobre, que caminhava pelas ruas de Poços de Caldas (MG) e que almejava gravar um CD. Foi para os EUA, onde venceu como cantor e compositor, e reside em Nova York, realizando shows para a Comunidade Brasileira. Trevisan comanda a empresa “Trevisan Pavers Inc.”, em Nova York, que dá emprego aos brasileiros da construção civil.

 

Serviço

Veja vídeo na íntegra