Orlando City SC estende o contrato do treinador Adrian Heath até 2017

Orlando City SC estende o contrato do treinador Adrian Heath até 2017

Heath ganha extensão de contrato antes mesmo da estreia na MLS

Foto: Orlando City SC
Foto: Orlando City SC

O Orlando City Soccer Club anunciou hoje (21 de novembro ) a ampliação do contrato do treinador Adrian Heath até a temporada 2017 da Major League Soccer, antes mesmo da estreia da equipe na MLS, em 2015.

Um dos fundadores do clube, Heath, de 53 anos de idade, é o único treinador da história dos Lions. Em quatro anos, construiu uma cultura vencedora e um estilo de jogo atraente, conquistando três títulos da temporada regular (2011, 2012 e 2014) e duas taças da liga USL PRO (2011 e 2013). Heath acumulou ainda dois prêmios de treinador do ano da USL PRO, 2011 e 2012.

“Adrian tem sido parte integrante do clube desde o primeiro dia. Um elemento chave para nosso êxito, tanto dentro, como fora do campo”, disse o fundador e presidente do Orlando City, Phil Rawlins. “Seu histórico de conquistas é notável e cremos que ter Adrian como nosso treinador nos dará a melhor oportunidade de sermos competitivos na MLS. Estamos felizes de termos sido capazes de concluir um acordo com Adrian que estende seu contrato por vários anos.”


______continua após a publicidade_______

seguro


“Estou obviamente muito feliz por estar aqui”, disse Adrian Heath. “Estou aqui desde o início e agora estamos muito próximos da estreia na MLS. Eu acredito firmemente no que estamos buscando alcançar aqui. Tenho a sorte de participar de tantas reuniões nas quais traçamos nossos planos para os próximos anos e estou incrivelmente motivado com o que acontecerá aqui em Orlando.”

Sob o comando de Heath, o Orlando City entrou para a história do futebol nos Estados Unidos, estabelecendo o melhor desempenho de todos os tempos entre qualquer time de futebol profissional do país nos 100 primeiros jogos de existência.

Heath teve uma longa e vitoriosa carreira de 18 anos como jogador de equipes tradicionais da Europa, como o Espanyol, da Espanha, Stoke City, Everton, Aston Vila, Manchester City, Burnley e Sheffield United, da Inglaterra.

Antes de mudar-se para os Estados Unidos para botar em prática o plano do fundador e presidente do Orlando City, Phil Rawlins, Adrian Heath iniciou sua carreira de treinador em seu país natal, a Inglaterra, tendo trabalhado nas comissões técnicas do Burnley, Sheffield United e Coventry.

Para mais informações, acompanhe o Orlando City em www.OrlandoCitySC.com, Facebook, Twitter, YouTube e Instagram.

Sobre o Orlando City
O Orlando City é um time que representa a paixão brasileira na liga de futebol que mais cresce no mundo, a Major League Soccer (MLS). Time de propriedade do empreendedor brasileiro Flávio Augusto da Silva, o Orlando City estreia na principal liga dos Estados Unidos e do Canadá em 2015 com o meia Kaká como sua maior estrela. O estádio Citrus Bowl, palco da Copa do Mundo de 1994, que passou por uma renovação de $200 milhões de dólares, será a casa dos Lions em 2015. Em 2016, O Orlando City se mudará para seu próprio estádio, uma arena de R$ 260 milhões, no coração da cidade. O moderno e confortável estádio do Orlando City terá capacidade inicial de 20 mil pessoas.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie