-
Retomada do ‘Insight’ promove expansão do empreendedorismo em Orlando - 22/05/2023
-
Frio chegando! Duas frentes frias vão mudar o tempo na Flórida nos próximos dias - 14 hours ago
-
Flórida entre os estados que mais geram empregos nos EUA - 14 hours ago
-
Astronautas que ficaram quase 10 meses presos no espaço retornam à Terra em segurança - 14 hours ago
-
Projeto de lei propõe apoio à população da Flórida após danos causados por furacões - 14 hours ago
-
Incêndio florestal leva à ação rápida na retirada de famílias do Condado de Osceola - 14 hours ago
-
Pan IBJJF 2025: O maior campeonato de jiu-jitsu da América chega à Flórida! - 1 day ago
-
Militares e policiais brasileiros migram para os EUA em busca de salários maiores - 2 days ago
-
Após 9 meses presos no espaço, astronautas da NASA voltam à Terra com Crew-9 - 2 days ago
-
Universal Orlando revela primeiras imagens do aguardado parque Epic Universe - 2 days ago
-
‘Fun Spot America’ anuncia novos brinquedos para temporada de diversão - 2 days ago
Orlando City enfrenta New England para se consolidar no G6
O Orlando City enfrenta o New England Revolution nesse sábado (05/09), às 19h30 no horário local (20h30 de Brasília), no Gillette Stadium, na região metropolitana de Boston. O SporTV 3 transmite para o Brasil, enquanto os canais Fox35 e Sun Sports mostram ao vivo para a região de Orlando.
Após o empate com o Chicago Fire, na última partida, os Lions voltaram a fazer parte do grupo das seis melhores equipes da Conferência Leste da Major League Soccer (MSL) 2015. Se permanecerem nesta colocação até o fim da temporada regular, estarão classificados para os playoffs em sua temporada de estreia na liga, repetindo um feito conquistado por apenas duas equipes na história da MLS.
“Estamos em um estágio da temporada no qual precisamos apertar os cintos”, afirmou o técnico Adrian Heath. “Ações falam mais do que palavras e nós vamos lá atrás de um resultado, porque todos os jogos de agora até o final da temporada serão cruciais”, enfatizou.
Contra uma equipe que está invicta há cinco partidas (quatro vitórias), Heath não poderá escalar os principais goleadores do Orlando City na temporada. O capitão Kaká, que jogará pela seleção brasileira nos amistosos contra a Costa Rica e os Estados Unidos, e o atacante Cyle Larin, que vai servir a seleção canadense.
Adrian Heath também não terá à disposição o meio-campo Darwin Cerén, que joga pela seleção de El Salvador, nem o atacante colombiano Carlos Rivas, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Assim, o atacante brasileiro Pedro Ribeiro, autor de dois gols na temporada, terá a chance de voltar ao time titular. “Para mim será uma ótima oportunidade de voltar a jogar no time titular”, disse Pedro. “Nos treinos, eu sou praticamente a sombra dele (Kaká), a gente faz a mesma função nos treinos. Então, para mim é muito importante observar como exemplo um jogador como ele. Mas também treino como centroavante, então veremos em que posição vou iniciar a partida. Esse jogo vai ser muito importante, um jogo um pouco diferente, no qual vamos defender mais”, afirmou o mineiro de Belo Horizonte.
O New England Revolution não contará com seu principal jogador, o meio-campo Jermaine Jones, convocado pelo técnico Jürgen Klinsmann para os jogos dos Estados Unidos contra o Perú e o Brasil. Os Revs ocupam atualmente a quinta posição na Conferência Leste da MLS, com 37 pontos em 26 jogos, enquanto o Orlando City está na sexta posição, tendo somado 29 pontos.
Para mais informações, acompanhe o Orlando City em www.OrlandoCitySC.com, Facebook, Twitter, YouTube e Instagram.