-
Retomada do ‘Insight’ promove expansão do empreendedorismo em Orlando - 22/05/2023
-
Após 49 acidentes, governo muda de ideia e instala barreiras em curva perigosa de Orlando - 16 hours ago
-
Cresce número de crianças no hospital após overdose acidental de melatonina - 16 hours ago
-
JCPenney fecha mais 7 lojas, mas todas as unidades da Flórida continuam abertas - 16 hours ago
-
‘Emprego para Jovens de Verão de Orlando’ conecta estudantes a empresas locais - 20 hours ago
-
Tiroteio em Universidade da Flórida deixa 2 mortos: aluno brasileiro relata terror - 20 hours ago
-
Turistas americanos barrados pelo Brasil com a volta da exigência do visto - 21 hours ago
-
Escândalo e pressão: diretor do Hope Florida pede demissão após doação milionária suspeita - 2 days ago
-
Diretor de faculdade da Flórida é demitido após série de exposições sexuais - 2 days ago
-
Cidade com grande comunidade venezuelana pode virar braço da imigração dos EUA - 2 days ago
-
‘Target’ recolhe alimentos para bebês devido ao risco de chumbo, alerta FDA - 2 days ago
Orlando City enfrenta D.C. United depois de marcar 5 gols nos últimos 2 jogos

O Orlando City já está na capital federal dos Estados Unidos, Washington, onde vai enfrentar o tradicional D.C. United nessa quarta-feira, às 20h, no horário local, pela décima rodada da Major League Soccer (MLS) 2015. O Twitter @BROrlandoCity acompanhará em tempo real. O canal ESPN+ mostrará o jogo para o Brasil à 1h da manhã dessa quinta-feira.
Os Lions marcaram cinco gols nos últimos dois jogos, vencendo um amistoso internacional contra a Ponte Preta por 3 a 2 e empatando em 2 a 2 com o New England Revolution, pela MLS, depois de ter saído perdendo por 2 a 0.
“Nos dá muita confiança”, disse o meia brasileiro Kaká. “Significa que o setor ofensivo está funcionando bem e até mesmo zagueiros vêm marcando gols. Penso que estamos no caminho certo. Aprendemos algo novo a cada jogo. Estamos melhorando a cada partida. Acho que podemos nos classificar para os playoffs.”
Uma vitória do Orlando City nessa quarta-feira, no RFK Memorial Stadium, em Washington, significaria o fim de uma sequência de 17 jogos de invencibilidade do D.C. United jogando em seu estádio.
“Tabus são realmente números para serem batidos e a gente tem mais uma grande oportunidade de bater mais um”, afirmou Kaká. “Para nós, é uma grande motivação. A gente fez um ótimo jogo contra o Portland (Timbers), numa atmosfera muito difícil (o Orlando City venceu por 2 a 0). Acredito que o time vá estar preparado para mais um desafio”, completou o artilheiro dos Lions na temporada, com três gols e uma assistência (passe para gol).
O jogador da seleção americana, Brek Shea, deve aparecer mais uma vez ao lado de Kaká no meio-de-campo, deixando a lateral-esquerda dos Lions a cargo do inglês Luke Boden. Outro inglês, o volante Harrison Heath pode estrear como titular dos Lions, no lugar do americano Amobi Okugo, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos.
Os Lions ocupam a sétima posição na Conferência Leste da MLS, com nove pontos em nove jogos. O Orlando City acumula duas vitórias, dois empates e apenas uma derrota fora de casa.
Atual campeão de Conferência Leste, o D.C. United está invicto há sete jogos na temporada 2015 da MLS. O time de Washington é hoje vice-líder, com 18 pontos em nove partidas.