Orange County abre novo centro de testes gratuitos de Covid; veja como funciona

Já estão disponíveis testes nasais de PCR molecular no “Econ Soccer Complex”, em Orlando

Já está em funcionamento, no “Econ Soccer Complex”, em Orlando, testes gratuitos de Covid-19, sob o comando do “Orange County Health Services”. Estarão disponíveis testes nasais de PCR molecular e Antígeno Rápido

Da Redação

Em virtude do aumento de casos de Covid-19, na Central Flórida, o “Orange County Health Services” reabriu seu local de testes gratuitos no “Econ Soccer Complex”, em Orlando, e está funcionando desde a segunda-feira, 27, atendendo a população local – nenhuma vacina será administrada neste local.

Estarão disponíveis testes nasais de PCR molecular e Antígeno Rápido. E se você tiver seguro saúde, traga o cartão do seguro – recomendam autoridades de saúde local. Os pacientes não segurados continuarão a ser avaliados.

Os testes serão feitos no próprio veículo de pessoas que compareceram ao local, sendo que não mais do que quatro pessoas podem ser testadas por veículo – este é apenas um local de teste de veículo Covid-19. Visitas de pedestres não serão aceitas.

O site já está disponível sete dias por semana, porém estará fechado em 31 de dezembro de 2021 e 1 de janeiro de 2022. O horário de funcionamento é das 9h às 16h. O local de teste está localizado no “Econ Soccer Complex” em 8035 Yates Rd, Orlando, FL 32807. Para obter mais informações, visite www.ocfl.net/COVID19

Além do local de testes no “Econ Soccer Complex”, o “Barnett Park” está aberto sete dias por semana, das 9h às 16h, para testes e vacinações Covid-19. O “Barnett Park” estará fechado nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro.

Serviço

Para obter mais informações sobre os serviços de saúde do governo do Condado de Orange e recursos do COVID-19, visite o Site: www.ocfl.net/covid19.