-
Retomada do ‘Insight’ promove expansão do empreendedorismo em Orlando - 22/05/2023
-
‘Boicote’ a nova lei de imigração propõe paralisação no trabalho na Flórida - 6 hours ago
-
Brasileiros podem ganhar R$ 1 bilhão na “Mega Millions”: faça a sua aposta! - 6 hours ago
-
Al Pacino surpreende ao anunciar que será pai aos 83 anos; amigos pedem “receita” - 7 hours ago
-
Pesquisadores alertam para algas com bactérias carnívoras em praias da Flórida - 1 day ago
-
‘Vacas invasoras’ causam atrasos e provocam caos em rodovia de Kissimmee - 1 day ago
-
Vai ficar mais caro o visto de turista para os EUA a partir de 17 de junho - 1 day ago
-
Governo Biden tenta aprovar teto da dívida dos EUA para evitar calote histórico - 30/05/2023
-
Tratamento revolucionário contra o câncer é atendido pelo SUS, em São Paulo - 30/05/2023
-
Tiroteio em calçadão de praia da Flórida deixa 9 feridos no ‘Memorial Day’ - 30/05/2023
-
Autoridades de saúde alertam para o risco de contrair ameba, infecção cerebral - 29/05/2023
O que você vê diante do espelho?
O que você vê diante do espelho? Será que o seu estilo de vida e de ser bate com a imagem que o seu espelho reflete? Você está satisfeita com ela e com o seu guarda roupa? Desejaria ter um corpo de top model ou o closet da Paris Hilton?
Meninas, eu sei que de 10 mulheres, apenas 4 estão satisfeitas com a própria aparência. Isso é lamentável, é muito triste mesmo. Estamos sempre em busa da perfeição, do corpo sarado, da roupa da moda, do mais novo corte de cabelo, de comprar (nem que eu não possa) a “It” bolsa ou sapato do momento. E eu me pergunto: aonde vamos parar??? Aonde esse consumismo exagerado e esse apego à vaidade vão nos levar???
Eu gosto da moda, das tendências, de falar sobre beleza, etc. Mas, é preciso ter muita moderação. Eu acho que a moda nos escraviza muito, queremos e não podemos ser livres, precisamos usar tudo aquilo que nos ditam toda hora. O mercado da moda muda suas regras e, com isso, perdemos nosso equilíbrio porque não conseguimos acompanhar suas diretrizes. Por isso que eu prefiro o ESTILO. Esse sim é libertador. Nós assumimos quem somos e nos vestimos a partir dele e do nosso bolso.
Descubram qual é o seu estilo ou estilos (geralmente temos mais de um) e sejam felizes (= livres). Nós somos muito mais do que um corpinho perfeito dentro de um vestido Gucci e uma bolsa Chanel. Nós temos muito mais a oferecer.
Sabe qual é o sinônimo de estilo para mim? Educação, gentileza, tolerância e muito amor. E se eu vejo alguém na rua com algum desses adjetivos eu nem sequer olho para o seu look, que passa a ser totalmente secundário, porque estilo mesmo é ser quem você é e aceitar o outro como ele é!!!
Gostou da matéria? Quer mais dicas sobre moda, estilo, beleza e comportamento?
Então visita o nosso blog www.temqueterestilo.com.br ou vai lá na página do “Temqueterestilo” no Facebook e deixa seu recado para a gente se conhecer melhor.
Beijossss e até a próxima!!!
Fotos: Reprodução