O que você vê diante do espelho?

O que você vê diante do espelho?

O que você vê diante do espelho? Será que o seu estilo de vida e de ser bate com a imagem que o seu espelho reflete? Você está satisfeita com ela e com o seu guarda roupa? Desejaria ter um corpo de top model ou o closet da Paris Hilton?

Meninas, eu sei que de 10 mulheres, apenas 4 estão satisfeitas com a própria aparência. Isso é lamentável, é muito triste mesmo. Estamos sempre em busa da perfeição, do corpo sarado, da roupa da moda, do mais novo corte de cabelo, de comprar (nem que eu não possa) a “It” bolsa ou sapato do momento. E eu me pergunto: aonde vamos parar??? Aonde esse consumismo exagerado e esse apego à vaidade vão nos levar???

Eu gosto da moda, das tendências, de falar sobre beleza, etc. Mas, é preciso ter muita moderação. Eu acho que a moda nos escraviza muito, queremos e não podemos ser livres, precisamos usar tudo aquilo que nos ditam toda hora. O mercado da moda muda suas regras e, com isso, perdemos nosso equilíbrio porque não conseguimos acompanhar suas diretrizes. Por isso que eu prefiro o ESTILO. Esse sim é libertador. Nós assumimos quem somos e nos vestimos a partir dele e do nosso bolso.

Descubram qual é o seu estilo ou estilos (geralmente temos mais de um) e sejam felizes (= livres). Nós somos muito mais do que um corpinho perfeito dentro de um vestido Gucci e uma bolsa Chanel. Nós temos muito mais a oferecer.

Sabe qual é o sinônimo de estilo para mim? Educação, gentileza, tolerância e muito amor. E se eu vejo alguém na rua com algum desses adjetivos eu nem sequer olho para o seu look, que passa a ser totalmente secundário, porque estilo mesmo é ser quem você é e aceitar o outro como ele é!!!

Gostou da matéria? Quer mais dicas sobre moda, estilo, beleza e comportamento?

 

 Então visita o nosso blog www.temqueterestilo.com.br ou vai lá na página do “Temqueterestilo” no Facebook e deixa seu recado para a gente se conhecer melhor.

Beijossss e até a próxima!!!

Fotos: Reprodução