O grande amor em ritmo de drama e comédia

O grande amor em ritmo de drama e comédia

voltar

OUT/15 -pág. 70

O espetáculo “O Grande Amor da Minha Vida” traz Thiago Martins (o Diogo da novela “Babilônia”) e Fernanda Pontes, atriz e apresentadora do “Planeta Brasil”, no palco do “Orlando Shakespeare Theater”

12006510_1489352448027983_6835821353664291638_o[1]

Após o grande sucesso do espetáculo, “Aonde está Você agora”, com Klebber Toledo e Wagner Santisteban, apresentado em Orlando, a produtora Priscila Triska, da “Bis Entertainment”, traz uma nova atração teatral para a cidade, ”O Grande Amor da Minha Vida”, de Guel Arraes, João Falcão e Karina Falcão, protagonizada por Thiago Martins (o Diogo da novela “Babilônia”) e Fernanda Pontes, atriz e apresentadora do “Planeta Brasil”, na Globo Internacional. A mistura de comédia e drama dá um tom envolvente na história e público se diverte e emociona. Produzida por Leo Fuchs, a peça será apresentada nos próximos dias 24 e 25 de outubro, às 20 horas, no “Orlando Shakespeare Theater”, em Downtown Orlando. “A ideia é criar um conceito diferente para a cidade e acabar com o pré-conceito de que Orlando é apenas parques e compras. Eu quero criar esse conceito de cultura de que existem coisas interessantes para se fazer, trazendo para a nossa comunidade na Flórida a tradição do teatro no Brasil. Uma oportunidade para que as pessoas que gostam de ir ao teatro possam ver o trabalho de atores brasileiros, ao vivo, no palco”, enfatiza Priscila.

Quanto à iniciativa de trazer o teatro brasileiro para Orlando, revela a produtora, “foi minha”, comenta. “Eu também trabalho em outra área, com investidores, com pessoas que compram casas em Orlando, então resolvi unir o útil ao agradável e passei a ideia do projeto do teatro para um investidor, pois tenho muitos amigos que são atores no Brasil. É um projeto que criei pela necessidade de preencher o espaço do teatro que estava faltando em Orlando. Aderi ao sonho do meu amigo Leo (Fuchs) que desejava trazer uma peça sua para Orlando e eu tinha um sonho de trazer uma peça do Brasil para cá. Unimos forças e as coisas acabaram se acertando. Também sou amiga do Wagner Santisteban (ator da peça “Aonde está Você agora”), há quinze anos, sempre acompanho o trabalho dele. E trazer o primeiro espetáculo para Orlando – “Aonde está Você agora” -, foi um desafio que deu certo. O teatro lotou, as pessoas gostaram muito do trabalho do Wagner e do Klebber Toledo. A aceitação foi surpreendente”, diz Priscila. “Essa segunda peça – “O Grande Amor da Minha Vida” -, eu tinha em mente apresentá-la agora, em outubro, e tem tudo para dar certo, mas precisamos contar com o apoio do público. A ideia, a partir do próximo ano, é apresentar um espetáculo a cada dois meses, a partir de janeiro”.

Priscilla copy
Priscila Triska

Indagada sobre os critérios da “Bis Entertainment”na seleção de atores e espetáculos a serem apresentados em Orlando, disse a produtora que essa escolha independe de atores globais, ou famosos, mas peças de qualidade. “Vamos programar bons espetáculos com atores de qualidade que possam entreter o público. A ideia é abrir espaço de trabalho para artistas de outros estados brasileiros. Inclusive, tenho recebido e-mails e currículos de várias partes do Brasil, de atores e produtores solicitando uma oportunidade para se apresentarem em Orlando. A cultura é imprescindível, portanto, a Bis esta investindo nessa ideia e queremos que o conceito de qualidade cresça junto a nossa comunidade. Quero que as pessoas gostem da Bis e entenda a nossa proposta. O Banco do Brasil está me apoiando nesse projeto e torço para que dê certo e que possamos trazer para Orlando comédias, dramas, os bons espetáculos. Conto com o apoio de todos. Gostaria de também agradecer o apoio da mídia no primeiro espetáculo que é impagável”, complementa. Residindo há 16 anos em Orlando, a paulistana Priscila Triska, além da paixão pelo teatro, é mesmo uma cidadã do mundo que gosta de viajar. Ela já visitou 45 países e morou na China, Áustria, Tailândia, Suíça e Holanda.

O espetáculo

A peça “O Grande Amor da Minha Vida”, conta a trajetória de Maria Helena (Fernanda Pontes) e Luis Eduardo (Thiago Martins), que se conhecem através de uma linha cruzada. E após marcarem o primeiro encontro inicia-se uma despretensiosa relação que resulta no grande amor da vida deles. Ambos os personagens são apresentados ao público como Narradores-Personagens e descrevem no formato de um manual o que seria o destino (ou coincidências) que uniram os protagonistas, Helena e Eduardo. Os autores criam romantismo e situações hilárias no palco que agradam do inicio ao fim da trama. Vale a pena conferir.

Serviço

“O Grande amor da Minha Vida”

Dias 24 e 25 de outubro, no Teatro Orlando Shakespeare, às 8:00 pm

Tickets: $ 38,00

Informações Ingressos: www.bisentertainment.com


WaltherAlvarenga

Walther Alvarenga