-
No front em combate à covid nos EUA, enfermeira brasileira relata momentos sombrios na pandemia - 3 hours ago
-
Brasileira é premiada pelo “Orlando Business Journal”, entre profissionais com menos de 40 anos - 1 day ago
-
“I Fórum Hair Brasil USA” reúne profissionais cabeleireiros de vários países, em Orlando - 18/04/2021
-
Sepultamento do Príncipe Philip será restrito, sem ostentações, com minuto de silêncio. - 17/04/2021
-
“Unique”, inaugurada loja brasileira de semijoias, no Florida Mall, às mulheres de bom gosto! - 16/04/2021
-
“Meu Pai”, com 6 indicações ao Oscar, retrata o drama do Alzheimer, e a genialidade de Hopkins - 15/04/2021
-
‘Our Song’, sucesso de Roberto Trevisan exalta o amor e beneficia crianças com câncer no Brasil - 14/04/2021
-
Empresária brasileira celebra 10 anos de atividades juntos às mulheres dos EUA - 13/04/2021
-
Morte de jovem negro em Mineápolis gera protestos e confronto com a polícia - 13/04/2021
-
Mãe brasileira descobre paradeiro de assassino do filho em Orlando; crime aconteceu em Curitiba - 12/04/2021
O Governador Rick Scott apóia a indústria do turismo da Flórida na ABAV, Rio de Janeiro, Brasil
VISIT FLORIDA® tem o prazer de confirmar a visita do Governador Rick Scott no Rio de Janeiro, nos dias 21 e 22 outubro de 2011, em apoio aos esforços que a indústria do turismo da Flórida desempenha no Brasil.
VISIT FLORIDA e ABAV serão os anfitriões da coletiva de imprensa com o Governador Scott para falar sobre a importância do mercado Brasileiro na Flórida, na Sexta feira, 21 de outubro, 2011 às 13:30 horas
Local: Riocentro Exhibition & Convention Center Av. Salvador Alende, 6555 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – Brasil Pavilhão: 4, Mezanino 2 – (Mapa em anexo)
Fonte: Visit Florida