Novos requisitos para venda de bebida alcoólica depois de meia-noite em Orlando

Os donos de bares e casas noturnas de Orlando deverão seguir novas regras para venda de bebida alcóolica

Atendendo a Prefeitura, a “Câmara Municipal de Orlando” aprovará uma nova medida para a venda de bebidas alcoólicas em bares e casas noturnas da cidade. Saiba quais serão as novas regras para esses estabelecimentos

Da Redação – Caso a “Câmara Municipal de Orlando” aprove uma nova medida para a venda de bebidas alcoólicas, atendendo a proposta da Prefeitura em mudar os códigos das casas noturnas e da venda de bebidas alcoólicas, os donos desses estabelecimentos terão que trabalhar a todo vapor para conseguir as licenças. Essas licenças deverão ser obtidas até 1º de maio deste ano se os mesmos quiserem vender álcool depois da meia-noite.

A medida que vem sento tramitada e discutida pretende entrar em vigor no mesmo dia de sua aprovação, conforme previsto pelas autoridades locais. A reunião para definir a aprovação ou não da medida está marcada para as 14 horas da próxima sessão.


______continua após a publicidade_______

seguro


Como consequência, os bares no “Downtown Entertainment District (DEA)” serão obrigados a solicitar e obter a “Permissão para venda de álcool após a meia-noite” até 1º de maio de 2023 por uma taxa de US$ 250. Além disso, novos bares não seriam mais permitidos na área. Juntamente com esses novos requisitos, eles também devem atender a requisitos que melhorarão o seguro, de acordo com a proposta.

Uma empresa que vende álcool depois da meia-noite deve solicitar uma “Permissão Estendida de Venda de Álcool”, mas não é obrigada a solicitar também uma “Permissão de Uso Especial.”

Um novo pedido de licença e todos os pedidos de renovação serão acompanhados por uma taxa não reembolsável de $ 250 para uma licença anual. As licenças válidas por 12 meses – a menos que sejam revogadas ou suspensas –, devem ser renovadas anualmente. Todos os estabelecimentos devem possuir câmeras de segurança, detectores de metais e scanners de identificação.

O estabelecimentos públicos que não necessitam desta licença, segundo a Prefeitura são os auditórios cívicos e centros desportivos, estabelecimentos de alojamento público (hotéis) e cinemas. O seu negócio principal não é a venda, serviço ou consumo de bebidas alcoólicas. Os subsídios não serão concedidos retroativamente, o que significa que os fundos não serão concedidos para produtos qualificados adquiridos antes da data de aprovação de um contrato de financiamento



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie