Novo layout e delícias da “Erika’s Bakery – Amor em Pedaços”

Novo layout e delícias da “Erika’s Bakery – Amor em Pedaços”

voltar

 JUN/16 – pág. 14

Se antes era ótimo imagine agora degustar as inovações da padaria mais charmosa de Orlando. Produtos fresquinhos, preparados com amor, filosofia que consolidou o bem sucedido empreendimento administrado por Érika Ferreira e Fábio Arruda

DSC_3784

Totalmente reformada, com novo layout, cardápio acrescido de doces e pratos deliciosos para as refeições – Strogonoff, tilápia, três tipos de macarrão -, entre outras deliciosas novidades você poderá degustar na “Erika’s Bakery – Amor em Pedaços”, à coqueluche em Orlando. A padaria está sempre inovando, surpreendendo a clientela com pães quentinho, feitos artesanalmente e com muito cuidado para levar sempre mais qualidade e saúde para dentro de casa. Experimente as deliciosas coxinhas de brigadeiro, recheadas com morango; o irresistível monster burger, lanche reforçado, servido com uma coxinha no topo. Produtos fresquinhos, preparados com amor e dedicação, filosofia de trabalho que consolidou o bem sucedido empreendimento administrado pelos empresários, Érika Ferreira e Fábio Arruda. “Tudo o que fazemos é pensando no melhor para os nossos clientes”, relata a empresária. “Cada doce, salgado ou pão são feitos com muito amor. Aqui, todos os nossos produtos têm aquele gostinho especial do Brasil”.

Explica Érika que o antigo nome, “Amor em Pedaços Bakery”, confundia os americanos e europeus que iam até o local, pois, paravam defronte ao estabelecimento e levavam alguns segundos para entender de que se tratava de padaria, e, muitos deles, acabavam indo embora. “Agora ficou mais fácil porque o nome Erika’s Bakery é direto. É fácil de identificar que trabalhamos com pães, lanches doces e bolos”, informa. “As mudanças e reformas que foram feitas aconteceram no momento certo. Foi à hora certa para mexer na parte de visualização da padaria. A nossa meta de crescimento requer novidades e tudo tem de ser renovável. E para manter a qualidade de nossa padaria, aceito críticas, sugestões, sem problemas, pois melhoramos quando as opiniões são benéficas, construtivas”.

DSC_3773

“As pessoas chegam aqui para o café da manhã – abre às 7:30 AM e fecha às 21:30 AM-, e encontram uma variedade de produtos feitos com dedicação, deliciosos, pães frescos, roscas, biscoitos e a famosa torta de morango que os clientes gostam. O pão na chapa é o preferido, eles adoram”, reforça a empresária. “Também servimos lanches e refeições. O nosso arroz com feijão é maravilhoso, agrada muito porque têm aquele sabor especial do Brasil. É uma comida simples, mas que faz a diferença pela forma como é preparada. E quem experimenta o nosso arroz com feijão, volta sempre”.

Disse Érika que no verão a “Erika’s Bakery – Amor em Pedaços”, estenderá o seu horário de atendimento, permanecendo aberta até às 23h, atendendo ao público que volta dos parques mais tarde. “Aqui é o ponto de encontro de brasileiros residentes e de turistas brasileiros. Decidimos estender o nosso horário no verão porque muitos voltam tarde dos parques com fome e encontram a padaria fechada. Na alta temporada a demanda é maior então vamos atender a todos com muito carinho e dedicação”, informa.

Entrega porta em porta

O amor, o empenho e a determinação, além da confiança em Deus, foram os requisitos fundamentais de vitória na trajetória da empresária. E foi dessa maneira, acreditando no seu potencial, que Érica, auxiliada pelo esposo, Fábio, pela mãe e pela tia – Dona Jael e Madalena, respectivamente -, superou todos os desafios para consolidar o seu sonho de abrir uma padaria. No início, em 2011, quando residia em Boston, fazia pães em casa para vender de porta em porta – de casa em casa -, numa trajetória incansável, desgastante, mas imprescindível. “Eu vendia para os amigos e, quando sabia que tinha alguém interessado, batia na porta e oferecia o produto”, lembra. “Sempre coloquei Deus à frente de minhas decisões, acreditei no meu potencial e foquei no que eu queria. E ninguém, jamais, poderia interferir na minha determinação”, fala denotando garra.

Conta Érica Ferreira que tudo começou quando, pela primeira vez, lendo uma receita de pão caseiro decidiu fazer pão para vender. “Foi num sábado, quando fiz oito pães e, em meia hora eu vendi todos.No sábado seguinte fiz dezesseis pães caseiro e todos foram vendidos. Assim, fui aumentando a produção de pães com o dinheiro que eu ganhava. Passei a fazer roscas com coco e todos gostavam, pediam, então fui agregando outros produtos e passei a trabalhar às sextas, sábados e domingos com trinta e seis produtos. Não foi fácil porque era muito trabalho, mas tive ajuda do meu esposo, da minha mãe e de minha tia. Com esse trabalho, sustentava a família”, acrescenta a empresária. Uma trajetória que durou um ano e meio. “Foi quando decidi abrir uma padaria em Orlando e mudamos para cá. As coisas foram se acertando e, graças a Deus, hoje temos uma empresa sólida, temos os nossos funcionários, e tenho outros projetos para colocar em prática. Somos uma confeitaria e padaria gourmet”, sorri com satisfação. “Eu sempre falo que em qualquer iniciativa, no passo seguinte, Deus deve estar à frente”, alerta.

Mãe de quatro filhos – Laura, Pedro, Lorena e Juliana -, a paranaense Erika Ferreira conta que conheceu o esposo, Fábio Arruda – natural de São Paulo (SP) -, em Orlando. Ela, na ocasião, residia em Boston e ele em Orlando. “O Fábio foi para Boston e foi lá que todas as coisas se iniciaram”, fala com carinho.

Quanto aos novos investidores brasileiros, quando consultada, que chegam a Orlando querendo abrir o próprio negócio, disse Érika que a importância de se trabalhar com profissionais, em qualquer área, é um passo fundamental para o crescimento e o fortalecimento de uma empresa. “Têm pessoas que dizem que fazem isso ou aquilo, mas não são profissionais na área. Não adianta. É necessário ter profissionais capacitados para que o empreendimento cresça e tenha qualidade no que se propõe. É importante estar focado no que se pretende executar e fazer da melhor maneira, com garra, compreende? E quem está chegando, com objetivo de crescer, tem de contar com profissionais e, acima de qualquer desafio, acreditar em si mesmo, no que faz”, incentiva.

Serviço

Erika’s Bakery – Amor em Pedaços

5576 International Dr, Orlando, FL 32819

Phone: (407) 730-9851

www.amorempedacosbakery.com


WaltherAlvarenga

Walther Alvarenga