Em meio às filmagens, fala-se que Nicolas Cage, envolvido ao extremo com seu personagem, Drácula, teria bebido do próprio sangue, acidentalmente, deixando a produção atônita. O longa estreia 14 de abril nos cinemas
Da Redação – Depois de viver personagens imbatíveis em filmes de ação, o polêmico ator Nicolas Cage está de volta ao cinema, desta vez como o lendário Drácula, de Bram Stoker, em “Renfield”, que promete agradar. Com uma linguagem bem-humorada, que adiciona elementos sobrenaturais, o longa antes mesmo de sua estreia – prevista para o próximo dia 14 de abril –, traz relatos impressionantes de bastidores, por exemplo, de que Cage teria bebido do próprio sangue durante algumas cenas.
Renfield (Nicolas Gage) é forçado a encontrar as vítimas para seu mestre e fazer tudo o que ele lhe pede, qualquer que seja o grau de degradação da ordem recebida. Mas agora, depois de séculos de servidão, Renfield está pronto para descobrir se há vida lá fora, para além da sombra do Príncipe das Trevas.
Em meio às filmagens, fala-se que Nicolas, envolvido ao extremo com seu personagem, teria bebido do próprio sangue, acidentalmente, deixando a produção atônita. Estratégia de divulgação ou não, o fato é que a informação acabou ganhando destaque na mídia, despertando a curiosidade do público.
O elenco também conta com Awkwafina, estrela de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”. O roteiro é baseado em uma ideia desenvolvida por Robert Kirkman, o mesmo criador de “The Walking Dead.”