A morte do baterista da banda “Foo Fighters”, Taylor Hawkins, encontrado morto em hotel da Colômbia deixou fãs consternados. Todos os shows do resto da turnê sul-americana, o que inclui o show no “Lollapalooza Brasil”, que seria domingo, em São Paulo, foram cancelados
Da Redação
Continua incógnita a morte do baterista da banda “Foo Fighters”, Taylor Hawkins, encontrado morto em hotel da Colômbia, aos 50 anos. A banda estava em Bogotá e se apresentaria no festival “Estéreo Picnic”. De acordo com a emissora colombiana Caracol, ele foi encontrado sem vida nesta sexta-feira.
“A família ‘Foo Fighters’ está devastada pela trágica e prematura perda de nosso amado Taylor Hawkins. Seu espírito musical e riso contagiante viverão em todos nós para sempre. Nossos corações estão com sua esposa, filhos e família, e pedimos para que sua privacidade sejam tratadas com o maior respeito nessa hora inimaginavelmente difícil”, diz comunicado da banda.
O festival colombiano onde a banda se apresentaria, afirmou em nota que o “Foo Fighters” cancelou o resto da turnê sul-americana, o que inclui o show no “Lollapalooza Brasil”, que seria próximo domingo, 27, em São Paulo.