Miami Beach impõe toque de recolher após tiroteios fatais no domingo (19) durante as férias de primavera. Autoridades consideram que “multidões excessivamente grandes e indisciplinadas motivam atos inesperados”
Da Redação – O que poderia ter sido um fim de semana tranquilo, com a diversão esperada entre os visitantes no “Spring Break”’, Miami Beach viveu momentos de pânico no domingo (19), com tiroteios fatais que obrigaram as autoridades policiais a decretarem toque de recolher para evitar o caos. Portanto, até às 6 horas da manhã desta segunda-feira (20), estava proibido qualquer manifestação em público, obrigando os visitantes a voltarem para os seus respectivos hotéis. Miami Beach decreta estado de emergência
O toque de recolher foi imposto a uma área delimitada pela 23rd Street e Dade Boulevard ao norte – incluindo propriedades de frente para o lado norte da 23rd Street ou Dade Boulevard –, Government Cut ao sul, Biscayne Baía a oeste e o Oceano Atlântico a leste. Todos devem se recolher a partir das às 23h59 – até às 6 horas da manhã seguinte.
Os hotéis podem continuar como operações comerciais normais após o toque de se acomodar, mas apenas para atender aos hóspedes do hotel.
Restaurantes e outras empresas não hoteleiras podem permanecer abertos após o toque de se acomodar, mas apenas para receber pedidos de entrega. Não pode haver serviço de entrega ou retirada durante o toque de recolher.
Segundo autoridade, a cidade de Miami Beach está tomando medidas drásticas para manter as pessoas seguras durante as férias de primavera após dois tiroteios fatais. “Multidões excessivamente grandes e indisciplinadas motivam atos inesperados, como os tiroteio que aconteceram no domingo”, justificou o comunicado da cidade.