Materiais escolares e suprimentos para temporada de furacões têm isenção fiscal

Materiais escolares e suprimentos para temporada de furacões têm isenção fiscal

Governador do estado da Flórida assinou a lei para este ano durante uma conferência em Tallahassee.

Tallahassee, Flórida – 16 de maio

Os moradores da Flórida economizarão em materiais para volta às aulas e suprimentos para a temporada de furacões com a isenção de impostos sobre vendas. O governador do estado da Flórida, Ron DeSantis, assinou o projeto na última quarta-feira, durante a conferência anual de furacões, que ocorre em Tallahassee. Anote:

  • O imposto sobre vendas para suprimentos de furacão ocorrerá de 31 de maio a 6 de junho em itens como baterias, geradores, rádios meteorológicos e latas de combustível.
  • Já o período sem imposto sobre venda de material escolar será de 2 a 6 de agosto para itens que incluem roupas, cadernos, mochilas e sapatos. Ambas as isenções fiscais têm limites de custo em determinados itens.

A nova lei também prevê várias isenções fiscais para ajudar na recuperação do furacão Michael, como materiais de construção, cercas de substituição e remoção de detritos deixados por furacões. A lei assinada pelo governador também inclui uma redução de impostos de propriedade de um ano para os agricultores que não podem mais usar suas terras.