-
Leandro Hassum fala de divertida disputa em família na cozinha do novo programa - 2 hours ago
-
Músico brasileiro resgata em livro história do lendário ‘AIR Studios Montserrat’ - 2 hours ago
-
Bolsonaro permanecerá em Orlando até final de fevereiro, diz assessoria - 2 hours ago
-
Mais de 33 mil alunos são treinados para socorrer vítimas de parada cardíaca - 1 day ago
-
‘Kids Club’ estreia com programação especial para famílias no ‘Disney Springs’ - 1 day ago
-
Para quem não assistiu ‘Plane’ uma ótima escolha para marcar o fim de semana - 1 day ago
-
Falta de abrigos para socorrer sem-teto na Flórida Central preocupa autoridades - 26/01/2023
-
Kamala Harris se encontra com famílias de vítimas do tiroteio em Monterey - 26/01/2023
-
Tragédia da boate Kiss chega à Netflix com realismo de cenas impactantes - 26/01/2023
-
Maiores nomes da música gospel cantam no “Rock the Universe’ no ‘Universal’ - 25/01/2023
Jornalista dos EUA é diagnosticado com ebola na Libéria
O resto da equipe da NBC na Libéria voltará em um voo charter privado

Um jornalista americano que trabalhava para a rede de TV NBC News na Libéria foi diagnosticado com ebola. Este é o quinto caso confirmado de cidadãos americanos com o vírus desde março, quando teve início o surto.
A presidente da NBC News, Deborah Turness, informou que o câmera será levado de volta para os Estados Unidos e encaminhado “para tratamento em um centro médico que está equipado para lidar com pacientes de ebola”.
O resto da equipe da NBC na Libéria voltará em um voo charter privado. Todos serão colocados em quarentena por 21 dias.
O jornalista, de 33 anos, havia sido contratado para servir como um segundo cinegrafista da editora da NBC, que está na capital da Libéria cobrindo o surto de ebola.
Após o cinegrafista descobrir que estava com febre, ele procurou orientação médica e foi levado para um centro de tratamento da ONG Médicos sem Fronteiras. O resultado positivo para ebola foi divulgado em 12 horas.
Primeiro caso de ebola nos EUA
O primeiro caso de ebola foi diagnosticado nos EUA nesta semana, informou o Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC, na sigla em inglês). Autoridades de saúde federais confirmaram que um paciente tratado em um hospital em Dallas foi testado positivamente com ebola.
O paciente é um homem infectado na Libéria que viajou para o Texas, onde foi hospitalizado com sintomas confirmados de serem causados pelo vírus fatal. O Hospital Presbiteriano de Saúde de Texas informou que recebeu um paciente não identificado que está sendo mantido isolado.
Fonte: correio24horas.com.br