-
Retomada do ‘Insight’ promove expansão do empreendedorismo em Orlando - 22/05/2023
-
Após 49 acidentes, governo muda de ideia e instala barreiras em curva perigosa de Orlando - 17 hours ago
-
Cresce número de crianças no hospital após overdose acidental de melatonina - 17 hours ago
-
JCPenney fecha mais 7 lojas, mas todas as unidades da Flórida continuam abertas - 17 hours ago
-
‘Emprego para Jovens de Verão de Orlando’ conecta estudantes a empresas locais - 21 hours ago
-
Tiroteio em Universidade da Flórida deixa 2 mortos: aluno brasileiro relata terror - 21 hours ago
-
Turistas americanos barrados pelo Brasil com a volta da exigência do visto - 21 hours ago
-
Escândalo e pressão: diretor do Hope Florida pede demissão após doação milionária suspeita - 2 days ago
-
Diretor de faculdade da Flórida é demitido após série de exposições sexuais - 2 days ago
-
Cidade com grande comunidade venezuelana pode virar braço da imigração dos EUA - 2 days ago
-
‘Target’ recolhe alimentos para bebês devido ao risco de chumbo, alerta FDA - 2 days ago
Jornal: EUA querem Rússia expulsa da Copa do Mundo

De acordo com o jornal espanhol As, Estados Unidos e Rússia têm conversado com a Fifa, em clima de Guerra Fria. Nos diálogos, um pede a exclusão do outro da Copa do Mundo de 2014, no Brasil.
Do lado americano, os senadores republicanos Mark Kirk (Illinois) e Dan Coates (Indiana) querem a exclusão russa diante da crise na Crimeia. A região da Ucrânia é reclamada pelo governo de Vladimir Putin.
“Por conta da ocupação militar de um território na Ucrânia, solicitamos à Fifa que exclua a Rússia da Copa do Mundo e retire do país a organização da Copa do Mundo de 2018”, pede o comunicado dos senadores.
Como resposta, dois parlamentares russos assinaram outra carta a Joseph Blatter para pedirem a exclusão dos Estados Unidos. Alexander Sidyakin e Michael Markelov criticam a ocupação americana em países como Iraque, Líbia e Síria. O documento ainda cita “violações reiteradas dos direitos humanos”.
Nesta quinta-feira, a Fifa se reúne em Zurique (Suíça) para debater os estádios da Copa do Mundo de 2014. No entanto, a crise entre Rússia e Ucrânia está na pauta da entidade. A União Europeia – que ameaça os russos de sanções econômicas – espera uma posição.
Fonte: terra.com.br