-
Tradicional “Pizza Camelo” chega a Orlando com o sabor delicioso do Brasil - 1 day ago
-
Chuva forte na Flórida Central traz preocupação: previstos raio e inundações - 1 day ago
-
Tornado raro em Michigan deixa um morto e vários feridos; estado em alerta vermelho - 1 day ago
-
Fábrica reabre na próxima semana para conter crise da falta do leite em pó infantil - 20/05/2022
-
Tiroteio em Chicago deixa dois mortos e oito feridos, diz polícia. Atirador é preso - 20/05/2022
-
Primeiro caso de varíola identificado em Massachusetts. Quais os sintomas? - 20/05/2022
-
Brasileiro vai a Pernambuco cuidar de sítio e desaparece: família está apreensiva! - 19/05/2022
-
Criar hábitos na higienização bucal da criança previne cárie; dentes saudáveis - 19/05/2022
-
Você pode ajudar? Sara tem 13 anos, é brasileira, e precisa ir a Washington D.C. - 19/05/2022
-
Baiana inicia negócio com apenas 30 dólares e fica milionária vendendo tapioca nos EUA - 17/05/2022
Estados Unidos vencem Brasil por 4 a 1
Como em todas as vezes que a Seleção Feminina enfrenta os Estados Unidos, o amistoso deste domingo, em Orlando, foi muito disputado. As americanas venceram por 4 a 1, com gol de Rosana. O estadio estava pintado de azul e vermelho com algum pontos amarelos. Os americanos compareceram em peso, quebrando o recorde de publico, com mais de 2o mil atendentes.
Apesar do equilíbrio do jogo, os Estados Unidos abriram o placar com Leroux. No lance seguinte, Wambach foi derrubada dentro da área, e a juiza americana marcou pênalti. A própria jogadora foi para cobrança e converteu: 2 a 0.
Rosana fez o gol da Seleção. Depois de boa jogada de Rílany pela direita, a estreante com a amarelinha cruzou na grande área e a capitã brasileira marcou de cabeça.
Cristiane teve uma boa oportunidade de desempatar a partida em uma saída de bola errada da goleira Hope Solo. Rílany e Gabi Zanotti apertaram a marcação e a sobra foi dela, mas a bola saiu raspando no travessão.
Leroux fez mais um para os Estados Unidos, depois de invadir a pequena área.
Antes de o primeiro tempo acabar, o Brasil foi pressionado, mas Gabi Zanotti tirou a bola quase dentro do gol e em seguida Thaís Picarte fez mais uma belíssima defesa.
No início da segunda etapa, Raquel bateu forte de fora da área e obrigou a goleira americana a trabalhar.
As americanas ampliaram o placar com Tymrak. Com o gol, a partida terminou 4 a 1 para as donas da casa.
Brasil: Thaís Picarte, Rílany, Andreia Rosa, Alline Calandrini e Andressa Alves; Laylla (Bia), Gabi Zanotti (Raquel) e Thaisa; Rosana (c) (Thaisinha) e Debinha; Cristiane
Estados Unidos: Solo, Leigh, Rampone (c) (Buehler), Sauerbrunn, Cox (Tymrak), O’Reilly, Brooks (Averbuch), Lloyd, Mewis, Leroux (Morgan) e Wambach (Horan).