-
Retomada do ‘Insight’ promove expansão do empreendedorismo em Orlando - 22/05/2023
-
‘Tem uma bomba na minha mala’, diz passageiro da LATAM, causando pânico - 5 hours ago
-
Menino de 11 anos usa arma da mãe para atirar contra colegas de time de futebol - 5 hours ago
-
Novo passaporte brasileiro já começa a ser emitido: confira as mudanças - 1 day ago
-
Governo dos EUA oferece curso de inglês gratuito: brasileiros podem se inscrever - 1 day ago
-
Kissimmee lança ‘Haven Project’ com moradias para famílias de baixa renda - 1 day ago
-
Mulher de 104 anos salta de paraquedas de avião e pode bater recorde mundial - 1 day ago
-
A Gestão no Tempo em um Mundo de FOMO: Estratégias para garantir a Produtividade. - 02/10/2023
-
Explosão de cores e expressão na exposição “Evolução, transformando desafios em arte” do artista brasileiro Pierre Britt. - 02/10/2023
-
Duda Orlando é premiada no Palácio do Parlamento Britânico - 02/10/2023
-
Flórida é segundo mercado imobiliário mais valioso dos EUA, supera Nova York - 02/10/2023
Jogador da NFL é baleado na manhã deste domingo em Orlando, na Flórida
Chris Johnson, ex-New York Jets e Tennessee Titans, levou um tiro no ombro mas passa bem. Uma pessoa morreu no local e outra ficou ferida no incidente

O running back Chris Johnson, que defendeu o New York Jets na última temporada da NFL, foi baleado no ombro na manhã deste domingo em Orlando, na Flórida, de acordo com informações da polícia local. O ferimento do jogador não é grave e ele se encontra em estado estável. Uma pessoa morreu e outra ficou ferida no incidente.
Johnson estava com mais dois amigos dentro de um carro e pararam em um sinal vermelho por volta das 4h (horário local) quando um outro veículo encostou ao lado e abriu fogo. O motorista do carro em que se encontrava o atleta morreu no local, e o running back, assim como o outro passageiro, saiu andando do acidente. Nenhuma prisão relacionada com o ataque foi realizada até o momento.
Este foi o segundo incidente extra-campo envolvendo Chris Johnson em 2015. Em janeiro ele foi preso por porte ilegal de arma também em Orlando, cidade em que reside, e foi liberado após pagar fiança.
Após uma temporada frustrante com os Jets, Johnson se tornará “free agent” nesta terça, ou seja, estará sem contrato e livre para assinar com qualquer equipe. Ele já havia disputado seis temporada com o Tennessee Titans, onde conseguiu bons números.
Pelos Titans, ele disputou três Pro Bowls, o jogo das estrelas da NFL, estabeleceu o recorde de 2.509 jardas de scrimmage em uma temporada em 2009, quando entrou também para o exclusivo clube de 2.000 jardas em uma só temporada, que conta com apenas outros seis jogadores.
Fonte: globoesporte.globo.com