Isenção de impostos para vítimas de furacões na Flórida: 50 mil proprietários

A destruição de propriedades causada pelos furacões atinge mais de 50 mil proprietários na Flórida

O projeto de lei permitirá reembolsos de impostos prediais com base no número de dias que as estruturas ficaram inabitáveis após a passagem dos furacões Ian e Nicole. Nesta segunda (12) acontecerá sessão legislativa especial

Da Redação – De acordo com a decisão do governador Ron DeSantis, os quase 50.000 proprietários de imóveis forçados a deixar suas casas por mais de um mês pelo furacão Ian ou pelo furacão Nicole, podem ser elegíveis para isenção de impostos sob um projeto de lei que está sendo preparado para uma sessão legislativa especial nesta segunda-feira (12).

O projeto de lei permitirá reembolsos de impostos prediais com base no número de dias – começando em 30 –, que as estruturas ficaram inabitáveis após a categoria 4 Ian, que atingiu o solo em 28 de setembro no sudoeste da Flórida, e a categoria 1 Nicole, que fez desembarque em 10 de novembro perto de Vero Beach.


______continua após a publicidade_______

seguro


Os líderes da Câmara e do Senado emitiram uma proclamação com um esboço das questões que serão consideradas durante a sessão, incluindo redução de impostos devido a furacões, mudanças no seguro de propriedade e créditos para usuários frequentes de rodovias com pedágio. Os projetos de lei não haviam sido divulgados até o início da tarde da sexta-feira (9).

De acordo com os números da Cruz Vermelha, mais de 215.000 casas foram danificadas de alguma forma pelo furacão Ian, a mais forte das tempestades. Usando esses números, juntamente com números de avaliadores de propriedades locais e outras fontes, os economistas projetaram que 48.182 proprietários poderiam se qualificar para reembolsos porque suas residências sofreram grandes danos ou foram totalmente destruídas, tornando-as inabitáveis.

Os proprietários de imóveis danificados terão que se inscrever com os avaliadores de propriedades do condado entre 1º de janeiro e 1º de abril.

Até quarta-feira, Ian havia resultado em 455.960 reclamações de seguros de propriedades residenciais, de acordo com o Escritório Estadual de Regulamentação de Seguros.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie