Impactante verdade de serial killer que matava pacientes em hospitais dos EUA

O ator Eddie Redymane mostra a frieza e sagacidade de um enfermeiro que agia em hospitais. Foto/Divulgação

A interpretação do notável Eddie Redymane – Oscar por “A Teoria de Tudo” –, como Charles Cullen, serial killers que assassinava pacientes nos EUA. O suspense, “The Good Nurse”, é assustador e estreia na Netflix

Da Redação – “The Good Nurse” (“O Enfermeiro da Noite”) chega à plataforma de streaming da Netflix, relatando o caso verídico do enfermeiro Charles Cullen, considerado um dos maiores serial killers da história dos EUA, que assassinou mais de 400 pacientes em hospitais. O filme é assustador, na interpretação do notável Eddie Redymane – ganhador de um Oscar em 2015 por “A Teoria de Tudo” –, que retrata a sagacidade do assassino, descoberto por uma enfermeira, interpretada por Jessica Chastain.

Charles Cullen, ex-enfermeiro, confessou ter assinados 40 pacientes em hospitais em que trabalhou em Nova Jersey, em um período de 16 anos – fala-se em mais de 400 assassinatos. Ele foi condenado a 11 penas de prisão perpétua e está preso desde 2003.


______continua após a publicidade_______

seguro


Tudo começa quando uma enfermeira suspeita que o novo colega de trabalho, no período da noite, seja responsável pelas mortes misteriosas de vários pacientes no hospital. Ela coloca a própria vida em risco para descobrir a verdade sobre a situação e o novo amigo.

A produção tem direção é de Tobias Lindhom, que também já foi indicado ao Oscar na categoria de Melhor Filme Estrangeiro por “Guerra”, e o roteiro é de Krysty Wilson-Cairns, conhecida pelos trabalhos em “1917” e “Noite Passada em Soho”. Imperdível!



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie