Hospedado em Kissimmee, Bolsonaro inicia período sabático após deixar presidência

Jair Bolsonaro inicia nova fase em sua trajetória política, agora em período sabático em Orlando. Foto/Divulgação

Jair Bolsonaro já está em Orlando desde a sexta-feira à noite, acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e de assessores, para iniciar o que ele denomina período sabático. O presidente passa a virada de ano acompanhado do filho, o senador Flávio Bolsonaro, e da filha mais nova, Laura – ambos já estavam na Flórida  

Da Redação – Há uma grande expectativa para os brasileiros residentes na Flórida com a chegada do presidente Jair Bolsonaro (PL) a Orlando – como já era esperada –, acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e de assessores que vão auxilia-lo como ex-presidente. A sexta-feira (30) foi agitada desde o desembarque da aeronave presidencial em solo americano, trazendo o presidente reverenciado por mais de 50 milhões de brasileiros, que se emocionou em uma Live antes de deixar o país, se despedindo com pesar, se referindo a tempos nebulosos com a era petista.

Hospedado desde ontem à noite em um condomínio de luxo em Kissimmee, na residência de férias do ex-lutador de MMA, José Aldo, Bolsonaro não disse por quanto tempo ficará nos EUA – fala-se de um a três meses –, em um período sabático, como ele mesmo disse. Para a Comunidade brasileira, um privilégio ter o presidente tão próximo.


______continua após a publicidade_______

seguro


O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) está nos EUA com a esposa e filhos, também a filha mais nova do presidente, Laura, que viajou na quarta-feira acompanhada da irmã Letícia Firmo, filha de Michelle e enteada do presidente. Eles vão passar a virada de ano com Bolsonaro, em Kissimmee.

Pronunciamento de Mourão

Hoje à noite, na ausência de Bolsonaro, quem fala à Nação brasileira, em pronunciamento em rede nacional, é o vice-presidente Hamilton Mourão – eleito senador –, no último dia de governo.  A fala está marcada para ir ao ar às 20h (6h do horário americano) e, segundo  Mourão, será uma “mensagem institucional de final de ano”. O discurso terá uma duração de sete minutos. Assim como Bolsonaro, Mourão, já disse que não vai passar a faixa presidencial ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), tarefa que cabe ao presidente da Câmara, Arthur Lira.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie