-
Retomada do ‘Insight’ promove expansão do empreendedorismo em Orlando - 22/05/2023
-
‘Holiday Nights’ tem festival de luzes e magia, com atrações de tirar o fôlego - 21 hours ago
-
Confusão no voo da ‘American Airlines’: passageiro agride funcionária - 21 hours ago
-
‘CG Dentist Orlando’ indicada pela Câmara Hispânica ao ‘Don Quijote Awards’ - 2 days ago
-
Winter Park propõe semana de trabalho de quatro dias para seus funcionários - 2 days ago
-
‘Festival EPCOT’ tem cozinha internacional, passeio de barco e show natalino - 28/11/2023
-
EUA fecham passagem para veículos no Arizona: rota de indocumentados - 28/11/2023
-
Inclusão: minha empresa e meu negócio estão preparados? - 27/11/2023
-
Escritor brasileiro revela o poder do autoconhecimento para novas conquistas - 27/11/2023
-
Novo recorde em vendas online na ‘Black Friday’ atinge US$ 9,8 bilhões - 27/11/2023
-
‘Fusion Fest 2023’ terá música, exposição e dança no ‘Doctor Phillip’s Center’ - 25/11/2023
Gol voltará operar na Flórida com voos para Orlando e Miami
A saída de voos para a Flórida serão de Brasília e de Fortaleza, em Boeing 737 Max, com total conforto aos passageiros, informa o representante da Gol nos EUA, José Carlos Frandji
Edição de fevereiro/2018 – p. 18
A partir de quatro de novembro deste ano, a Gol, Linhas Aéreas Inteligentes, voltará a operar voos diretos do Brasil para Orlando e Miami, saindo de Brasília e de Fortaleza, informou o representante da Gol nos EUA, José Carlos Frandji. “Serão voos rápidos, com sete horas de viagem, em aeronaves de última geração – Boeing 737 Max –, com total conforto para os passageiros, dispondo de bom espaço entre os bancos. Vamos ter Wi-Fi a bordo, portanto, o passageiro poderá conectar em seu tablete, laptop ou telefone à nossa programação de entretenimento”, informa Frndji.
“É importante frisar que os bancos das novas aeronaves serão de couro, e a empresa Recaro, que tem tradição em couro no mundo, é quem está fabricando os bancos da Gol, o que proporcionará muito mais conforto aos nossos passageiros”, complementa José Carlos. “Teremos serviço de bordo gratuito, e o que ainda melhor, o bom preço das passagens”, comemora. “Outro ponto alto da Gol, o pilar mestre da empresa é o fator segurança”.
Lembra José Carlos que em recente pesquisa publicada pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), a Gol foi considera a empresa que menos teve reclamação na categoria Companhia aérea em 2017. Em cada 100 mil passageiros transportados pela Gol houve apenas sete reclamações. “A Gol transportou 29 milhões de passageiros e foram apenas duas mil reclamações, o que confere a nossa excelência no atendimento, fazendo jus ao que somos, a maior companhia aérea do Brasil. Geralmente as reclamações são feitas no site da ANAC ou no Procon”.
Como vão funcionar os voos
Adiantou José Carlos que os voos Brasília/Orlando e Brasília/Miami vão atender o Sul do país, ou seja, Buenos Aires, Porto Alegre, Cuiabá, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e Manaus estarão conectados com Brasília. “O passageiro, por exemplo, vai voar de São Paulo a Brasília e seguir em voo direto para Orlando ou Miami. Serão voos rápidos o que irá facilitar a vida do passageiro”, orienta.
Já os voos Fortaleza/Orlando e Fortaleza/Miami, atenderão passageiros de Salvador, Belém e Recife. “Serão quatro operações diárias, com voos diretos para Orlando e Miami, saindo de Brasília e de Fortaleza. As nossas equipes de voos são eficiente e estamos apostando nessas novas rotas”, comenta. “São voos da própria Gol como parte do plano de expansão de voos para os Estados Unidos. Portanto, Brasília e Fortaleza serão os pontos centrais para a conexão com a Flórida”, reforça.
Atualmente, os voos da Gol para os EUA são em parceria com a Delta Airlines. “A Gol tinha voos para a Flórida, realizando dois voos diários, saindo de São Paulo e do Rio de Janeiro para Orlando e Miami, com escala na República Dominicana. Operamos essa rota de 2013 a 2016”, lembra José Carlos.