Goiana é assassinada pelo marido americano nos EUA, diz secretário

Goiana é assassinada pelo marido americano nos EUA, diz secretário

Elie Chidiac afirmou que esposo não aceitava o divórcio e matou a mulher.
Crime aconteceu no último dia 7; missa de 7º dia ocorreu em Anápolis.

6984323602_5134e0a706_zUma mulher de 55 anos, natural de Anápolis, a 55 km de Goiânia, foi estrangulada pelo próprio marido nos Estados Unidos, onde morava há 23 anos, segundo o secretário de Assuntos Internacionais de Goiás, Elie Chidiac. O crime teria sido cometido porque a vítima entrou com um pedido de separação e o esposo não concordava com a ideia.

De acordo com Chidiac, o crime aconteceu no último dia 7, na cidade de Sunnyvale, no estado da Califórnia. Revoltado com o divórcio, o marido americano matou a mulher dentro da casa onde viviam. Um dia depois, o homem acionou a polícia e contou que havia cometido o crime. Quando os policiais chegaram, ele teria resistido à prisão e foi assassinado com sete tiros.

Uma pessoa da família, que não quis se identificar, informou ao G1 que a mulher tinha duas filhas de outro relacionamento. Uma delas também morava nos Estados Unidos, e a outra, em Anápolis. Conforme explica a parente, a vítima e o marido tinham uma indústria de fabricação de peças de metal e viajavam pelo menos uma vez por ano ao Brasil para rever a família.


______continua após a publicidade_______

seguro


Elie Chidiac conta que a família não pediu auxílio financeiro para trazer o corpo da mulher para o Brasil. “Eles queriam ajuda somente com a documentação para a liberação do corpo, como os vistos e a certidão de óbito, o que atendemos prontamente”, disse o secretário ao G1.

A missa de sétimo foi realizada na quarta-feira (14), na Igreja Santo Antônio, no Bairro Maracanã, em Anápolis. O corpo será cremado nos Estados Unidos e deve chegar ao Brasil no próximo domingo (18).

Fonte: g1.globo.com



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie