Globo exibe os próximos amistosos da Seleção Brasileira

Globo exibe os próximos amistosos da Seleção Brasileira

A TV Globo Internacional exibirá, ao vivo, nos dias 7 e 11 de outubro, os amistosos da Seleção Brasileira contra Costa Rica e México, respectivamente. Os jogos terão narração de Galvão Bueno e comentários de Walter Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho.

Depois do jogo contra a Costa Rica, às 23h (horário de Brasília) do dia 7, no Estádio Nacional, em San José, a delegação brasileira segue para a cidade de Torreón, onde enfrentará a seleção mexicana no dia 11, às 22h30 (de Brasília), no Estádio Corona.

 

As novidades na escalação do técnico Mano Menezes ficam por conta da entrada de Ralf, do Corinthians, no lugar do volante Sandro, que sofreu uma lesão na panturrilha esquerda, e da saída do atacante Kléber, do Porto, que foi desconvocado por conta de uma lesão no ombro esquerdo.

 

Os assinantes da TV Globo Internacional das Américas e Oceania poderão assistir ao amistoso do dia 07 após ‘Fina Estampa’. Na Europa e Oriente Médio, depois da reprise de ‘A Diarista’. Na África, seguido da reprise de ‘Vale Tudo’. Já no Japão, o jogo será exibido logo após a reprise de ‘Fina Estampa’. A programação do jogo do dia 11, será enviada mais próximo à data.