O Jantar em beneficio de Thatiana foi realizado ontem, dia 26 de Agosto e contou com a presença de diversas pessoas da nossa comunidade, inclusive Sarah Britos e sua família que compareceram para estender a sua solidariedade a Thatiana. Como sabem Thatiana tem 37 anos e sofre de Amyotrophic lateral sclerosis (ALS), também referida como Lou Gehrig’s disease, uma deficiência neurológica que ataca o sistema nervoso, e a coluna cervical, tirando progressivamente toda a capacidade de movimentação muscular. Thatiana respira por um tubo implantado cirurgicamente assim como se alimenta também por outro tudo em seu estomago. Ela necessita de cuidados constantes 24/7, e precisa de nossa ajuda.

O ministério de Marcia Romero “Pessoas que fazem a diferença” esta intercedendo em favor de Thatiana e vem até a nossa comunidade com um apelo em prol dessa causa. Para mais informações, visite o site www.marciaromero.com.
Foi uma noite tranquila, com a participação do Pastor Silas A. Pinto como orador, que mais uma vez nos deu o prazer de suas palavras tão renovadoras. Os patrocinadores foram Treats come true Martha Thompson, Redeemer Printing, Flora Ramos Mary Kay Consultants, Magnus Staffing, Delici Cestas e Presentes, Eliana Santos que preparou o Jantar, Ministério Brasileiro Igreja El calvário, MaDeRo Party Designs Deise Facre e Marcos Rodrigues, Flavia Guimarães Balões e Flores, Priscila Souza Retro-Projetor e telão. Veja as Fotos .

[oqeygallery id=18]

Fonte: Laiz Rodrigues – HotspotOrlando