“I Fórum Hair Brasil USA” reúne profissionais cabeleireiros de vários países, em Orlando

Foi um sucesso o “Fórum Hair Brasil USA”, com participação de renomados cabeleireiros

 

Com participação presencial e transmissão online – para 16 países –, “I Fórum Hair Brasil USA”, âmbito internacional, aconteceu em Orlando, sob a direção dos empresários Thomas Santos e Juliana Villa dos Santos, destacando-se performance de renomados cabeleireiros, de vários países – Gabriel Samra, Mickey Colon, Simone Petinatti e Robson Sousa (online), além da palestra de Lucas Pontes. Novas experiências técnicas, cultura, capacitação profissional, além de momentos inesquecíveis nos EUA

 

Da Redação

Foi um sucesso a realização internacional do “I Fórum Hair Brasil USA” – com participação de mais 150 pessoas presenciais e transmissão online – para 16 países –, nos dias 11 e 12 de abril, no “Wyndham Resort International Drive”, em Orlando, com performance de renomados cabelereiros, de diferentes países – Gabriel Samra, Mickey Colon, Simone Petinatti e Robson Sousa (online), além da palestra de Lucas Pontes. É o novo “Programa Internacional de Formação e Aperfeiçoamento Profissional”, criado exclusivamente para proporcionar novas experiências técnicas, cultura, capacitação profissional aos cabeleireiros, além de momentos inesquecíveis nos EUA. Segundo Thomas Santos, diretor geral do Fórum, “temos que buscar o crescimento e diferencial nesse momento tão difícil para todos. Com as fronteiras entre Estados Unidos e Brasil, ainda fechadas. Por consequência da covid-19, e buscando atender a alta demanda do público brasileiro que se interessou em participar do evento, decidimos levar o conhecimento para o conforto da casa das pessoas.”

Simone Petinatti e Mickey Cóllon – Acrescentou Juliana Villa dos Santos – idealizadora do evento –, que a meta, “é abrir horizontes e compartilhar conhecimentos com todos os interessados em investir e aprimorar suas carreiras no trade de beleza, com a orientação dos bem sucedidos Top Hairstylists que moram nos Estados Unidos.”

A transmissão online do “Fórum”, para a compreensão dos participantes, teve tradução instantânea – português, inglês e espanhol –, destacando-se a performance dos cabelereiros, Gabriel Samra, Mickey Colon, Simone Petinatti e Robson Sousa (online), além da palestra de Lucas Pontes, diretor de “Desenvolvimento Internacional” da “Truss Profissional”. O evento conta com a “Truss Profissional”, como Sponsor do “Fórum”, e “HM em Revista” – editora oficial –, além de certificação internacional para os participantes. O ponto de venda e distribuição dos produtos Truss em Orlando é realizada pela Angels Distributor @TrussofOrlando.

 

História

Performance de Gabriel Samra – Com mais de 20 anos de experiência com a “Hair Brasil”, o casal Thomas e Juliana Santos idealizaram o “I Forum International nos EUA”, com sua marca independente na América. O empresário Thomas Santos, graduado em Gestão Empresarial, mudou-se para a Flórida para ampliar oportunidades e desenvolver novos trabalhos nos EUA. Acompanhando a tendência mundial, idealizou o “Fórum Hair Brasil USA”, visando oferecer todo o suporte técnico para cabeleireiros brasileiros e internacionais nos EUA.

 

Lucas Pontes – @trussofOrlando – Juliana Villa dos Santos, é formada em Comunicação Social e Pós Graduada em Marketing em Serviços, desenvolveu sua experiência em Marketing e Vendas no mercado de eventos sociais e corporativos, fundando o “Buffet Villa Party”, que ganhou uma versão nos EUA. São mais de 24 anos de trajetória profissional e sua missão está direcionada a organização de festas e eventos e relacionamento no setor da beleza e da moda, na Flórida. Aguardem mais informações pra o “II Fórum Hair Brasil USA” que será realizado em setembro de 2021.

 

Serviço

Realização é Hair Brasil USA, LLC

https://www.FórumhairbrasilUSA.com Instagram: @FórumhairbrasilUSA Email:negocios@FórumhairbrasilUSA.

Contato/ whatsapp: +1 (321) 314-2757 Empreendimento: Fórum Hair Brasil USA LLC

Informações: Organização do “Hair Brasil USA”