Ex-pastor é encontrado morto com vestígios de suicídio na Flórida (EUA)

Ex-pastor é encontrado morto com vestígios de suicídio na Flórida (EUA)

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em um caso triste caso que abalou uma igreja evangélica da Flórida (EUA), o ex-pastor Isaac Hunter, de 36 anos, foi encontrado morto em seu apartamento, nesta última terça-feira (11), com vestígios de um possível suicídio.

Fundador de uma igreja na cidade de Orlando, Hunter tinha um papel importante no exercício de ajudar a fortificar o Cristianismo no sul dos Estados Unidos, já que possuía um vasto histórico de dedicação em prol do ministério.

Envolvidos com o trabalho do pastor, os funcionários da igreja ainda esperam um relatório com o exame dos peritos da polícia, para ter certeza de que se tratou realmente de um suicídio. Contudo, muitos se mostram consternados.


______continua após a publicidade_______

seguro


Várias mensagens de dedicação aos esforços de Hunter foram enviadas por líderes religiosos, com a intenção de expressar o sentimento de tristeza pelo ocorrido e em apoio à família do ex-pastor, com forte participação entre as principais divisões eclesiásticas do país.

Isaac Hunter é filho de Joel C. Hunter, pastor sênior da Igreja Northland na Flórida, e ex-membro do Conselho Consultivo do presidente americano Barack Obama para Questões Religiosas e Parcerias da Vizinhança.

O Pastor Vernon, da Igreja Northland, fez questão de deixar sua mensagem de solidariedade à família de Isaac: “Todos nós estamos de luto pela família Hunter, e sentimos profundamente a perda de Isaac. Palavras não podem expressar a dor que estamos sentindo. Nós amamos essa família e somos muito gratos pelo impacto que eles tiveram em cada uma de nossas vidas”, resume ele.

Durante a mensagem o Pastor Vernon também pediu que respeitassem a privacidade de Isaac e de sua família. Além do possível suicídio, o ex-pastor teria outras questões conturbadas vindo à tona, como o escândalo que o afastou do ministério de sua igreja.

Em dezembro de 2012, Isaac Hunter admitiu ter vivido um caso de adultério, que agravado por uma acusação de violência sua esposa, Rhonda Hunter, o levou a abandonar o cargo de pastor. Rhonda possuía três filhos com Isaac, sendo casada com ele há cerca de 13 anos.

Fonte: portugues.christianpost.com



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie