-
Retomada do ‘Insight’ promove expansão do empreendedorismo em Orlando - 22/05/2023
-
Tempestade e tornados nos EUA deixam 33 mortos no final de semana - 15 hours ago
-
Explosão populacional: Cidades da Flórida lideram crescimento nos EUA - 15 hours ago
-
Krispy Kreme distribui donuts grátis no St. Patrick’s Day: Veja como garantir o seu - 15 hours ago
-
Alta de tarifas sobre madeira impacta construtoras e reformas residenciais - 17 hours ago
-
Produtos de creme de café recolhidos após denúncias de deterioração e doença - 17 hours ago
-
‘Mar verde’ marca celebração de ‘St. Patrick’s Day’ no ‘SeaWorld Orlando’ - 15/03/2025
-
Plantando sementes de esperança reúne crianças em bairro carente de Orlando - 15/03/2025
-
Fim de semana movimenta 200 mil passageiros no ‘Aeroporto de Orlando’ - 15/03/2025
-
Prefeitura de Orlando recebe empresárias brasileiras em encontro inédito organizado pelo Grupo Mídia América - 14/03/2025
-
8ª edição da Celebração do Dia Internacional da Mulher, organizada pelo Grupo Mídia América - 14/03/2025
Estudante é acusado de transmitir HIV deliberadamente nos EUA
Polícia descobriu mais de 30 vídeos que mostram sexo desprotegido.
Jovem de 22 anos foi preso e pode ser condenado a prisão perpétua.

(Foto: Divulgação/St Charles Police Department)
Um estudante de 22 anos foi formalmente acusado pelas autoridades do estado de Missouri, nos Estados Unidos, por transmitir deliberadamente o vírus HIV. Mais de 30 pessoas podem ter sido contaminadas – a polícia descobriu dezenas de vídeos que mostram o acusando fazendo sexo desprotegido com diversas pessoas, segundo a emissora “KMOV”.
Michael “Tiger” Johnson foi acusado em outubro por expor seus parceiros sexuais ao risco de se contaminar com o HIV. Recentemente, a polícia descobriu os vídeos que eram gravados pelo acusado.
Segundo a promotoria do contado de St. Charles, 32 vídeos com atividades sexuais do acusado foram encontrados. De acordo com o promotor Tim Lohmar, 31 pessoas diferentes, ainda não identificadas, são vistas nas imagens, feitas em um intervalo de quatro meses.
A maior parte dos vídeos foi feita no campus da Universidade de Lindenwood.
“É seguro dizer que a maior parte dos vídeos foi feita em seu quarto no alojamento. Sabemos disso porque é possível reconhecer os móveis”, disse o promotor.
As autoridades acreditam que os parceiros que foram registrados não sabiam que Michael é HIV positivo nem que a relação estava sendo filmado. Por isso, o promotor pediu que potenciais vítimas se apresentem imediatamente.
A universidade informou que vai auxiliar na identificação dos envolvidos.
O estudante foi preso, e se for condenado por transmitir HIV deliberadamente, poderá pegar a pena de prisão perpétua.
Fonte: g1.globo.com