Estilo eterno de ser criança

Estilo eterno de ser criança

Gente, vamos combinar que criança já é fofa por natureza, certo? O estilo é algo inerente a elas, o jeito peculiar de falar, de dizer a verdade, quando é sim é sim, quando é não é não, e pronto! E, hoje, eu quero homenagear todas essas fofuras. Elas fazem a vida da gente ficar mais leve, mais feliz e estar perto delas é quase que estar do lado de Deus.

Mas, é precido ter cuidado para não criarmos nosso filhos como verdadeiros manequins ambulantes certo? Comprar roupinhas legais, na moda, com estilo é super fofo, todo mundo gosta né? Mas, nada do exagero. Fico horrorizada quando vejo as crianças tão pequenas e já sabem nomenar todas as marcas de roupas. As crianças brasileiras influenciam 80% das decisões de compra de uma família. Isso pela permanente exposição da garotada a ações e campanhas que estimulam o consumo algumas vezes de forma inconsequente. Como reflexo do consumo exacerbado: obesidade infantil, erotização precoce, violência urbana pela busca exagerada de produtos caros e diminuição de brincadeiras criativas, dizem especialistas.

Acho que criança deveria viver no mundinho delas e nem saber que roupa tem marca né? Também não acho legal quando as crianças querem usar roupas de adultos sabe? Essas roupas, muitas vezes, incomodam e deixar elas parecendo umas velhinhas né? Deixem elas viverem essa fase da pureza, da simplicidade, da inocência que passa tão depressa, por favor.

Nós não precisamos de filhos fashions, super na moda, precisamos de filhos que sejam somente crianças, que gostem de brincar, de compartilhar o lanche, assistir TV e ser feliz! Isso sim é ter estilo! Estilo infantil que é tudo de bommmmm!

Um beijo para todas essas criaturinhas adoráveis, para as pobres, as ricas, as brancas, as negras, porque nem mesmo elas sabem que existem tanta diferença!!!

Gostou da matéria? Quer mais dicas sobre moda, estilo, beleza e comportamento?

Então visita o nosso blog www.temqueterestilo.com.br ou vai lá na página do “Temqueterestilo” no Facebook e deixa seu recado para a gente se conhecer melhor.

Beijossss e até a próxima!!!